jump to navigation

Sheik do Dubai interessado na Galp Novembro 18, 2005

Posted by Vasco in Inf. Geral e Económica.
trackback
Representante da família real do Dubai, o sheik Al-Maktoum é, juntamente com o empresário português António Teixeira, um dos sócios principais da FirstÀfrica Oil, a empresa que mais recentemente manifestou ao Governo português e à Eni o interesse em participar no rearranjo accionista da Galp, noticia o «Semanário Económico».
António Teixeira é empresário português residente na África do Sul com interesses nas áreas do petróleo, gás e extracção mineira.[PortugalDiário]
Comentários»

1. MARIA QUITÉRIA CORDEIRO DOS SANTOS - Abril 13, 2008

SOU BRASILEIRA, MÉDICA….

TENHO LOUCURA PARA CONHECER DUBAI
TODAS AS VEZES QUE VEJO REPORTAGÉNS SOBRE DUBAI TENHO UM SONHO A SER REALIZADO QUE É CONHECER DUBAI.
A CULTURA, ME ENCANTA,A CIDADE EM SI, OS AMBIENTES SOCIAIS.
PORÉM COMO MÉDICA AQUI NO BRASIL NÃO GANHA MUITO BEM TRABALHAMOS MUITO PARA MANTERMOS UMA VIDA MELHOR.
POR TANTO FICA IMPOSSIVÉL CONHECER DUBAI, POR CONDIÇÕES FINACEIRAS…
MAIS FICA AQUI MEU DESEJO ESPERANDO UM PATROCINADOR PARA EU PODER CONHECER DUBAI..
E QUEM SABE CONHECER O SHEIKE.
http://WWW.QUITERIACORDEIRO.COM

2. Déborah - Setembro 9, 2008

Gostaria de ter a oportunidade de conhecer este lugar tão lindo e que encanta e eo objeto de desejo de muitas pessoas,tenho certeza que si tivesse esta oportunidade faria valer apena e talves ate faria parte de uma grande empresa local.

3. fabrícia de paula - Fevereiro 6, 2009

sou brasileira,atualmente morro em portugal, tenho um sonho de conhecer o Dubai e sua cultura,além claro de conhecer um sheike, seria um sonho realizado…..mesmo para trabalho não seri nada mau, ja q aqui não se ganha nada, só tempo perdido….fica aqui a minha declaração e a esperança de conseguir ir e quem sabe montar minha loja…..Fabrícia de Paula.

4. fabrícia de paula - Fevereiro 6, 2009
5. AL MAHAMED - Março 3, 2009

LA NAO É LUGAR DE POBRE

6. Michael Byllow Briddges - Março 25, 2009

Sou pernambucano e brasileiro, sou professor e recepcionista de uma Rádio Comunitária, no momento estou desempregado, a procura de emprego, mais aqui no Brasil está muito difícil, meu sonho é conhecer o principe AL WALLIB BIN TALAL ABDU AZIZ EL SAUD e conhecer também a cidade de Dubai, belíssimo país.

7. LESSANDRO FIGUEIREDO - Abril 21, 2009

GOSTARIA DE UMA OPRTUNIDADE DE CONHECER UM LUGAR MARAVILHOSO COMO ESSE , TRABALHO EM CONCESSIONARIA DE VEICULOS TENHO MUITA VONTA DE TRABLHAR NO LUGAR ONDE AS PESSOAS DA VALOR PARA AS PESSOAS BRASILEIRA NO TRABALHO.

AGUARDO UM CONTATO

8. Adilson - Outubro 3, 2009

gostaria de ter 0,00001% da fotuna desses caras para mim poder pagar minha continha de dez mil reais. rz!

9. Andréia Roehe - Dezembro 20, 2009

Olá, sou Andréia Roehe, corretora de imóveis no Brasil e tenho uma ilha à venda em Florianópolis. Aos interessados segue meu email para contato: andreia.roehe@terra.com.br

10. ruy ps silva - Janeiro 1, 2010

gostaria de servir a sua magestade com meu carisma .e um bom respeito para suas ordem e comodidade,e fiel

11. Lidiane - Março 13, 2010

Oi sou Lidiane tenho 25 anos advogada…Estou a procura de emprego em Dubai ,quero trabalhar para um Sheike e quem sabe relacionamento…Aguardo um principe destes em minha vida!!!!rsrssr
Aguardo contato.
lidianedireito2010@hotmail.com

12. NILDA SANTANA - Março 13, 2010

Olá sou Nilda Santana ,estou a procura de emprego para Sheikes…Sou motorista há 18 anos categoria profissional,ótima culinária boa aparêcia,clone de Suzana Vieira atriz ,solteira 55 kg.
contato:
santanamoro@bol.com.br

13. Ana - Março 13, 2010

Sou advogada,24 anos 1,72 mts 60 kg bem distribuidos corpo de violão,olhos cor de folha seca e cabelos claros,cor branca estico e corpo Grazi Massafera!solteira…quero conhecer e trabalhar em Dubai ou Katar para Sheikes e conhecer a minha alma gêmea.
disponibilizo fotos para maores contatos santana.nd@bol.com.br

14. malu repiso - Junho 6, 2010

adoraia conhecer um xeique e gostaria de trabalhar em dubai como governanta sou formada em hotelaria
falo idiomas espanhol um pouco ingles italiano bem
ja conheço varios paises
por favor entre em contato
malurepizzo@hotmail.com
mando fotos

15. Evelyn - Setembro 21, 2010

Tenho Graduação e Contabeis e meu objetivo profissional é Trabalhar na área Administrativa Financeira / Contábil / Logística / Fiscal, com empenho na função que me seja designada; Auxiliar a empresa para seu bom funcionamento e crescimento. Tenho 26 anos e busco crescimento profissional, pois assim tenho como conquistar minha estabilidade. Estou em busca de uma oportunidade.

16. ALFEU PEREIRA FILHO - Novembro 11, 2010

GOOD AFTERNOON, I AM A INVENTOR OF MOBILE PHONE WITH A COVER PLATE OF SURF BEYOND MOBILE PHONE ALSO would be fine APPLIANCE COVER OF SURF THE PHONE OR MP3 MP4, POS ADVANTAGE OF THE COVER OF SURF MOBILE PHONE APARELJHO DOES HAVE SPEAKERS AMLPIFICADA WITHOUT TELLING Aesthetics and market launch SDS Alpheus PEREIRA SON HOLY SPIRIT . ASSUNTO : INVESTIMENTOS ,INVENTOR PROMISSOR NA AREA DA AVIAÇÃO, PARAQUEDISMO EM AVIÕES DE GRANDE PORTE E MÉDIO ,MÉTODOLOGIA CÁPSULA COLETIVA COM PARAQUEDAS NA SEGURANÇA DURANTE UM DESASTRE DE AVIÃO, DEU MUITO CERTO NOS FOGUETES ESPACIAIS.LANÇAMENTO NO MERCADO AÉREO UM SUB PRODUTO AÉREO ESPACIAL ,AVIÕES PARA A NOBREZA AVIÕES FUTURISTA .PROJETO AGUARDANDO INVESTIDORES INTERESSADOS INJETAR DINHEIRO NO FUTURO DA AERONÁUTICA DE DUBAI

17. AISHA LATIFA JADE - Fevereiro 13, 2011

meu nome é AISHA JADE , SOU MUÇULMANA E DOU MUITO VALOR A FAMÍLIA, ESTOU A PROCURA DE UM CASAMENTO COM UM SHEIK, QUE ME RESPEITE, QUE SEJA HONESTO, TRABALHADOR, GOSTE DE CRIANÇAS E ACIMA DE TUDO UM HOMEM DE allah.
se quiser ver fotos minhas, responda ao email, que as enviarei.

18. Elizabete Reis - Março 6, 2011

Olá, meu nome é Elizabete Reis e estou em busca de uma oportunidade neste país apaixonante, minhas experiências são na ãrea administrativa e financeira, tenho disponibilidade.
Moro em São Paulo e quero ter instabilidade financeira e profissional. Estou no aguardo de uma oportunidade, qualquer que seja sem restrições. Obrigada desde já pela atenção.

19. solange C.A.Levay - Abril 30, 2011

Gostaria de encontrar um verdadeiro amos. Sou bonita inteligente.gosto de trabalhos sociais, conheço a Africa do Sul, lugar este que me apaixonei desde a primeira visita,Sou uma excelente companhia, eleganteconheço o lado bom da vida e tb. o lado ruim, prefiro o bom .Procuro um homem bem sucedido, para estar ao meu lado.


Deixar uma resposta

Seguir

Get every new post delivered to your Inbox.

Junte-se a 30 outros seguidores

