jump to navigation

Casa de Cristiano Ronaldo assaltada Dezembro 1, 2005

Posted by Vasco in Curiosidades, Desporto.
trackback

A maré de azar do internacional português Cristiano Ronaldo prossegue. Após ter sido acusado de violação, tendo sido ilibado na semana passada, o jogador do Manchester United viu a sua casa nos arredores de Manchester ser assaltada.De acordo com a imprensa britânica, os amigos do alheio terão furtado jóias no valor de 45 mil euros.
O jogador descobriu o furto, que terá ocorrido quando Ronaldo estava ao serviço da selecção nacional, na semana passada.

Quando regressou a casa, o jogador reparou que uma colecção de relógios da Cartier e várias jóias da Dolce & Gabbana, que lhe tinham sido emprestadas, tinham sido levadas.[SuperElite]

Comentários»

1. as pessoas so estao bem km o mal dos outros. la por o cristiano estar bem, elas fikam todas raivozas. este mundo e mesmo assim. - Abril 11, 2007

cristiano kntinua em grande.. tu tas em grande.. es o orgulho do nosso pais

2. luana - Abril 14, 2007

Oi gente eu sou do Brasil e amo muto o Cristiano Ronaldo.Isso ter acontecido foi muito ruim, mas graças a DEUS ño aconteceu nada com O Cris né?
Quem quise me add no msn e no orkut meu endereço es lulu-recruta@hotmail.com, no orkut é só entra com o nombre de Luana Lima e o lulu-recruta@hotmail.com entrem lá aí vai dá pra gente conversa pele orkut e msn…
Mil beijos pra vcs

3. Raelse - Abril 14, 2007

boa sorte meu lindo te amo mtuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuvc mora no meu coração!
mtsssssssssssssss bjssssssssssssssssssss!

4. jessica - Maio 1, 2007

oiii amo da minha vida e te amo critiano ronaldo
vc e minha razaõ de viver te amo muito
eu vejo seu jogos todos
eu teamo muito vc emuito fofo
porisso vc e menhor jogador do mundo
lindo ,gostoso,
eu sou sua fã para sempre
porfavor mim responde tou esprando sua resposta
meu portuguêS LINDO
de amo muito lindo fofo
mil xeruuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
assinado jessica sua fã
meu msn e jessicacpequeno@hotmail.com
orkut e jessicacpequeno@hotmail.com
mim add

5. jessica - Maio 1, 2007

oiii gato lindo vc
muitolinda mim responde ta cris
te amo muito

6. jussiane - Maio 16, 2007

oioi cristiano eu sou sua fã de carteirinho eu te amo de mais eu fico louca quando eu te vejo jogar por mim eu pegava um avião agora e ia ai te ver e passava pelo menos uma noite sozinha contigo beijão te amooooooooooooo

7. jussiane - Maio 16, 2007

olha eu aqui de novo
eu queria tanto que vc me add no orkut
meu orkut é jussiane macedo
e o no meu msn
knw_tutibahia@hotmail.com
cristiano eu te amo de mais
vc é muito lindo e muito gostoso
bjão gatooooooooo

8. walderlan - Dezembro 15, 2007

aew cristiano…quem mereçia ganhar melhor do mundo era vc sem duvida nenhuma…vc tem mta qualidade !!!
se eu for falar aki suas qualidades acaba os caracteres e ñ termino…irei falar uma aki… AKELA SUA CORTADA PRA TRAS Q FAZ VC , ALI QUEBRA QUALQUER JOGADOR CONTRA VC..KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK !!!
VC JOGA MTO BOLA C.RONALDO !!!
VC NASÇEU JA COM ESSE DOM….ESTAVA OLHANDO SUAS FOTOS UM TEMPO ATRAS ALI…VI UMA FOTO VC DESDE D PEQUENO Q LEVA PORRADA DOS ADVERSARIOS, VC ESTAVA XUPANDO GELO…KKKKKKKKKK !!!
BOA SORTE AEW PRA VC…QRIA VC NA SELEÇÃO BRASILEIRA !!!
FUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII…

9. DEILIANE - Dezembro 29, 2007

CRIS AINDA BEM QUE ESTA TUDO BEM COM VOCE TE AMO DO DUNDO MEU
CORAÇÃO FIQUE COM DEUS UM OTIMO ANO NOVO TE AMO TE ADORO
O INFINITO DE BEIJOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
SSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
SSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
SSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
SSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
SSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
SSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
SSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSNO SEU LINDO ROSTO,CORPO NA SUA LINDA
BOCA ME ADICIONA POR FAVOR DEILIANE_FRIENDS@HOTMAIL.COM
BEIJOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

10. Isaac Louis Grah - Janeiro 9, 2008

Cristiano Ronaldo Sito Muito Pela Sua casa si isso aconteceu

sou seu fã numero 1. Tenho muito orgulho de você certo

Continua assim. Pra min você é o melhor do mundo.

ASS:Isaac,Blumenal,Brasil.

11. Isaac Louis Grah - Janeiro 9, 2008

isaaclg@terra.com.br
Isaac Louis Grah

12. Isaac Louis Grah - Janeiro 9, 2008

Cris eu ispero que você leia

Obrigado.

13. Theófilo - Janeiro 18, 2008

O Cristiano nesse ano vai ser o melhor do mundo sendo campeão também da liga e inglês e artilheiro em todas as competições e galera de Aracoiba na Ceará que estar mandando este alô o rei da bola

14. Theófilo - Janeiro 21, 2008

Cristiano eu queria uma camisa do Manchester United que vc mandasse pra mim ficaria muito grato eu sou muito seu fã e mande alguma coisa interessante sua para meu e-mail como ftos vídeos etc.

15. martinelle - Fevereiro 21, 2008

primeiramente que deus o abençõe mais ainda e o bom que não aconteceu nada com vc cris eu sou muito o seu fã eu sou do brasil eu sei a sua vida todinha tudo o q vc faz eu fico sabendo!! eu queria uma camisa sua do manchester united! poi eu gosto muito de vc vc joga muitissiiisisisissisisisimo mesmo, vc é d+ vc é tudo.
vc lê se quiser mais mesmo assim eu vou falar em dezembro eu vou para portugal eu coloquei u objetivo na minha vida que eu não ia morrer sem antes ir a portugal ver vc jogando de perto. Eu posso morrer mais a minha alma sempre te olhara de onde quer que ela esteja. o meu msn é ksalpe@hotmail.com ou hugoibabosa@hotmail.com.

16. martinelle - Fevereiro 21, 2008
17. Inês Fernandes - Fevereiro 21, 2008

Ola ,Ronaldo tenho um filho que te adora chamado Rafael ,ainda não foi batizado quem sabe fazer aqui um pedido para seres o Padrinho.

18. alexssander - Abril 4, 2008

eai fera,estou esperando a final da liga dos campeoês da uefa p/ sermos campeão .manchester unitd é claro

19. Mayara Cristina Martins de Paula - Abril 10, 2008

NOSSA Q BARRA VC DEVE TA PASSADO E MUITO DINHEIRO EU SOU MUITO FÃ~SUA E UM DIA VOU CASA COM VC

20. Mayara Cristina Martins de Paula - Abril 10, 2008

Eu moro no rio egosto muito de vc sou morena nao perco um jogo do manchester eu não paro de falar de vc com minhas amigas enche o saco eles dizem mas eu não acho

21. Mayara Cristina Martins de Paula - Abril 10, 2008

mande mensagens p/meu email ,e tati-paiva@bol.com.br beijão may te amo muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito. adorei seus vidios espero q não esteja namorando serio pois eu te amo e vou p/ ai.

gustavo v.de holanda - Julho 10, 2009

eae me manda uma foto

22. Mayara Cristina Martins de Paula - Abril 10, 2008

larga essa baranga e vem casa comigo. pois eu te amo de verdade e gosto muito do manchester united.se for pra ficar com essa feia muda de ideia e vem ficar comigo.

23. tico - Abril 20, 2008

cara, tô sem palavras
tu joga muita bola meu irmão
p… q… p…
queria tu nu sport club do recife
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
e u manchester united
u melhor time, ops, seleção do campeonato inglês

24. Thayná - Junho 26, 2008

Cistiano Ronaldo Sinto Muito viu

pelo oke aconteceu

25. Thayná - Junho 26, 2008

Cristiano eu amo vc eu sou sua fãn eu e as minhas outras amigas

vem um dia aki pro Brasil

mais avisa e vem em São Paulo

amo vc te amooooooooooooooo

beijãoooooooooooooooooo

26. rafaela - Julho 14, 2008

Sera que aconteceu mesmo???
Uma vez vendo um video do Cristiano
ele disse:
-muitas das coisas que eles dizem é pura
mentira!
-pena que alguns ganham a vida com isso.
-Mas as pessoas falam muito e nao dizem nada.
Nao estou duvidando mas tambem nao estou acreditando!!!

Amo futeboooL
Amo Cristiano!

27. Ines - Agosto 16, 2008

Olá Cristiano Ronaldo eu adoro o futebol, mas não sou muito boa a jogar futebol.
Quem me dera ter uma casa e um carro como tu.

Amo-te e fica a saber isto.

Eu Chamo-me Inês e adoro-te.

28. tatiane - Agosto 30, 2008

oi cris eu te amo vc é muito lindo me add no orkut barbyetatysouza@hotmail.com eu te amo meu lindo bejão

29. peu - Setembro 9, 2008

ola cris runaldo como tu estas ?

30. andel - Setembro 9, 2008

the aro you

31. edilson rodrigues de oliveira - Setembro 10, 2008

ola cristiano ronaldo sou seu fa ate morrer adoro quando vc aquelas jogadas maravilhosas
espero ver vc um dia e4m minha frente
vc sempre sera o melhor do mundo

32. liz - Outubro 10, 2008

O mundo não tá fácil mesmo, agora sei que o Cris terá mais prudência, principalmente com o dinheiro que ele tem, nem todo mundo que diz que é amigo quer verdadeiramente o bem dele.

Força gajo, continues assim!

33. aryel queiroz fernandes lins - Janeiro 16, 2009

Oiieh eu sou a sua fã vc joga muitoh bem eu sou brasileira mucho gustoh hem conheçelo….rsrsrs
vc e o homen e jogador fantastico e espero que continue assim nao deixa que ninguem teeh humilhe sempre fica erguido porque vc mereçe e um jogador maximo…. e lindo tbm
se vc tiver o orkut ou msn me add e aryel_lilica@hotmail.com

sabe vc me esperou muitoh eu quero ser modelo tenho apens13 aninhos mais quero ser modelo vc abriu os meus olhos agora eu sei tudo sobre vc so faltah o seu orkut e msn

tudo sobre vc .

nome:cristiano ronaldo
idade:23
data de nacimento:05/02/1985.
mora : na inglaterra
sexo:masculino
o que elle gosta de mulheres: tatuada,amiga,brincalhona e sincera.
nome das ex-namoradas:nireide galhardo. idades ->25
nome das ex-namoradas:letizia felippi. idade ->30
nome das ex-namoradas:fernanda. idade->22
nome das ex-namoradas:lucy idade->24
nome das irmães delle:karina e elma
a sua mae mora em portugal.
vc tem 3 carros
e vc gostah de modelos e cantora e nao gostah de conpromisso serio
vc e modelo e joga futebol e tem uma loja cr7. so isso que eu sei de vc tomare que goste e nao se case agora se case com 32 anos pra nao acabar com a sua carreira

34. camilla - Janeiro 18, 2009

te amo,me add por favor cris,vc é tdb

35. rita - Março 2, 2009

sempre te quis cunhecer nao acabes a tua amizade com o nani ele é um bom amigo! beijoca fofa

36. amand luquini - Março 21, 2009

te adoro muito cristiano ronaldo

37. ewrererd - Abril 14, 2009

oi sou de portugal de coimbra e te adoro

38. gizelly ferreira guimaraes - Abril 30, 2009

oi cris eu te amo muito mesmo eu to escrevendo aqui com emoçao sabe eu te amo muito eu sei q todas as garotas dizem isso mas eu sou diferente eu gosto de vc eu n preciso saber tudo de vc so pra vc gostar de mim sabe eu acho q vc tem q gostar de mim do jeito q eu sou

eu to querendo ir pra manchester so pra te encontar vou e eu vou conseguir pra onde vc ir eu vou ate te encontrar pode contar com isso quem ama vai atraz e eu vou bjs……………

e pode acreditar pq eu n to mentindo pode escrever alem do maismeu bisa avô nasceu em portugal mas isso n importa oq importa e q eu vou te encontrar pode contar comigo eu vou te ajudar no q vc precisar se vc n me quiser a gente pode ser amigos mas pode me esperar eu vou atraz de vc aonde vc for eu vou

bjs me espere me add no meu msn

se vc leu esse recedo gizelly.giza@hotmail.com esse e meu msn me add ok vou esperar

39. sofia - Junho 29, 2009

Oiee^^
nossa acho q sou fã 1º do cris veii…
sem noçaoo!
ouu tenho 12 camisas originais do cristiano ronaldo e tenho mais de 55 fotos delle….
eu aAMO O CRISTIANO RONALDO….
eu fuii no jogo delle contrra o BRASIL….
eu quase morri do coraçao quando fik sabendo q elle ia jogar um pouco machucadoo!!

minha mae disse q e muiito estranho pq sou EMO e amo o cristiiano ronaldoo!]] :)
^^

emo♥cris….!!
bjos
haa me add no meu MSN pq eu nao gosto de orkut
e celinhapytty@hotmail.com
bjo galeriinha!!..
ate mais …
^^
ii♥you!

40. HENRIQUES - Junho 29, 2009

EU ACHO QUE ISSO QUE FIZERAM AU CRIS FOI GROSSO PORQUE EU AMO O FUTEBOL
RECEBE O MEU MSN henriques12s@live.com.pt

41. daniel mano - Junho 30, 2009

eu acho que foi mao mas o cr7 tem dinheiro e podia darme um carro dele e pudia exiname as fintas dele

daniel mano - Junho 30, 2009

cris dame um carro ou uma gaja pa foder

42. diego rodrigues da silva - Julho 14, 2009

cristiano ronaldo sou seu fan quero seu msn e seu orkut

43. diego rodrigues da silva - Julho 14, 2009

gosto muito de futbol queria aprender alguns dribles com voçê

44. gabriela - Julho 23, 2009

Cris te amo

45. kkkkkkkkkkk - Agosto 17, 2009

esse ai é o cara…

vc foi tão brilhante esse ano
que eu tive um filho,..
e imagina o nombre de la fera..

es uno tal de cristiano ronaldo….

tomara que siga es teu camiño
…ele ha de ser el mejor jogadore na selecção brasileira..

46. maria - Novembro 22, 2009

oi gato manda um comvite pra mim
mariagatinhanet@mary.com

47. bruno - Abril 6, 2010

Oi Cr9 es um grande jogador es do meu signo Aquario eu nasci a 25 de janeiro. O meu pai conhece o eusebio. E dissem que sou parcido contigo tenho 11 anos e jogo na Cova da Piedade sou teu fã e ja fui a tua loja de roupa na Expo.Continua assim que ainda vais ser outra vez o melhor jogador do mundo.responde por favor.

48. josy gouveia - Maio 1, 2010

oiiiiiiii
sou fanatica por cristiano ronaldo,assisto todos jogos e tenho varias fotos em meu celular mas prefiria que o visse pessoalmente esse é meu sonho.o messi pode ter ganhado o melhor do mundo mas para mim vai ser sempre vc.seu podesse ia ate madri so pra te encontrar.
vejo seus videos todos os dias e torço para o real,e para seleçao portuguesa.teeeeeeeeeeeeeee amooooooooooo do fundooooooooooo do meu coraçao.espero um dia te conhecer pessoalmente. Y love you. bjuuusssssssss

49. Larissa silva santos - Junho 5, 2010

oi……
Cristiano Ronaldo eu sou sua fã eu adoro vc nao e porque que vc tem dinheiro porque eu adoro vc por vc e ti adoro .
te amo do fondo do meu coracão .

Beijos aom vc!

50. Rafael - Junho 29, 2010

Ahh que penna que eu nenn estava ai pra te salvar meu amor
Te amo meu sonho e ir ate ai ver vc de pertinho e te beijar muito
te amo♥


Deixar uma resposta

Seguir

Get every new post delivered to your Inbox.

Junte-se a 31 outros seguidores

