jump to navigation

Euromilhões: saiba como fazer a chave da sorte Outubro 27, 2006

Posted by Vasco in Curiosidades.
trackback

Oito semanas sem um sortudo resulta num jackpot de 113 milhões, o terceiro maior prémio de sempre. Ninguém acertou, nos últimos dois meses, todos os números das chaves sorteadas. Mas isso pode mudar esta sexta-feira.

Para dar um empurraozinho na sorte, o PortugalDiário deixa-lhe os números que mais vezes sairam e quais os que parecem estar marcados pelo azar. É que há números que podem ser a chave da arca do tesouro.

Os 10 números que mais vezes saíram: 1, 12, 3, 14, 15, 19, 21, 37 e 50.

Os 10 números que menos vezes saíram: 5, 16, 17, 18, 20, 22, 30, 33, 45 e 46.
PortugalDiário

Comentários»

1. Marta - Outubro 29, 2006

Eu só tenho a dizer que só acertei um número!! :(

2. Teorias - Novembro 3, 2006

Os meus 16 números preferidos para hoje:
1-9-11-12-13-16-17-19-21-23-27-29-33-36-37-43
Estrelas:
1+5, 1+7

Boa sorte!

3. Paula Marquês - Novembro 17, 2006

Eu sou rica!não preciso de ganhar a euro milhões!

jesiel souza - Outubro 7, 2010

quer casar comigo ,sou viuvo e tenho uma filha e sou carinhoso adoro cozinhar e adoro fazer amor 24 horas por dia adoro amar ,meu nome souza

Renata - Setembro 28, 2012

aceito. kkkkk

duartelopes de oliveira - Maio 12, 2011

se quiser pode-ùe me dar um pouco

antonio - Novembro 5, 2011

Agora só falta acertar no homem certo…

tania - Novembro 19, 2011

preciso tanto de 1000 euros e tu vens dizer que és rica entao ajude me… dizem que os ricos que acertem os numeros diz me quais vao sair na proxima terça

Lusia - Abril 12, 2012

Ja é rica meu bem. Então porque teve a curiosidade de ver esse site. Porque será….Hum. Ah deve ser rica de saúde como eu sou. Bjinhos…

joao - Junho 6, 2012

Quer me fazer um bobó? beijinhos

david - Agosto 7, 2012

Deves ser deves…sonhar e bom…

GOGAS - Agosto 10, 2012

és tão rica que nem escrever sabes ahah que tonas .l.

Domingos - Agosto 23, 2012

Pois é mesmo duma mulher assim que preciso.
Rica qb.
Como sou pobre, continuo a tentar a sorte no €uromilhões.

Manelinho - Setembro 28, 2012

Partilhas a tua riqueza comigo ?

www.solpave.com - Junho 18, 2014

Eu quero sim ganhar o euromilhoes, quero aprender e pago lhe
meu nome Magalhaes,,917142128

4. Junior Julio Cuvula - Junho 11, 2007

Sou Angolano e pretendo jogar o euro milhoes, qual é a ipotese de integrar-me a este tao vasto leque de jogadores?

5. sobral - Abril 17, 2008

compre barato

6. Miguel Barroco - Outubro 16, 2008

Para mim, ganhar no EUROMILHÕES, é mais uma questão de sorte. Quer gaste muito ou poucos €uros.

7. carlos moreira - Abril 30, 2009

só 1 em cada 76 milhoes de pessoas é k acerta na chave correcta, por tanto se ganhares para alem de milionario és um sortudo boa sorte :-) eu tb vou tentar

8. mário da silva - Maio 7, 2009

só ALA, é que destina a quem sai o euromilhões semanalmente…
só ELE é que da´o toque sublime na estrelinha da sorte e dirige os números certos ao seu discipulo que merece nesta selva …A TERRA.

9. charneco - Setembro 17, 2009

estou acidentado e vou tentar qualquer coisa ..luxemburgo

10. sofya - Outubro 20, 2009

tou desempregada tenho um filho
tenho a casa para pagar e era tao bom que me saisse o euro milhoes ja nem queria o primeiro premio.

11. LINa - Outubro 21, 2009

Ter emprego neste tempo, já é um grande euromilhões

12. xeque - Outubro 23, 2009

eu sou o euromilhoes!!quem é a sortuda!!!!eheheheh

13. César - Novembro 25, 2009

Só ilusões… vocês pensam que o euromilhões é jogar um ou dois bilhetes e hurraaa… tou rico…. nada disso… eu por exemplo jogo á 3 anos o euromilhões 2 euros por semana… posso dizer que no total do euro milhões só fiz 200 euros…. já dá para pagar os bilhetes…

Sabem o qual é o euromilhões… Para os jovens pouparem solteiros… simples bebam menos e saem menos de casa…

Para os casados… simples… vão para a cama mais cedo… gastem pouco dinheiro em comida e poupem o máximo de luz, agua gás e telefone…

São Pedro - Agosto 22, 2012

vão pra cama mais cedo mas quietos,não facem filhos.Sem comer,sem luz,sem agua,sem gaz e sem telefone deve de estar ja na casa mortuaria.

14. Miguel Barroco - Novembro 30, 2009

Na minha opinião mesmo, só quem aposta é que poderá vir a ganhar o EUROMILHÕES e tendo esperança e uma certa sorte ao jogo é que poderá também vir a ganhar, certo!!!!

15. ana carvalho dos reis - Dezembro 7, 2009

pelo que vejo nao e facil acertar esse euromilhoes afinal jogo e jogo!..

Miguel Barroco - Novembro 4, 2010

Ana Carvalho dos Reis, o que disse é pura verdade, nem mais / nem menos isso é pura verdade.

16. José Cortez - Abril 6, 2010

Já pensaram em procurar, respostas na Lei da Atração. Pois os nossos pensamentos influenciam a sorte, e por vezes queremos tanto uma coisa, que o maximo que fazemos é simplesmente não a deixar aproximar. A teoria da sorte diz que quem acredita na sorte tem sorte, pois aquilo que acreditamos e desejamos, são as ferramentas de trabalho para tudo o que nos acontesse.

O amor e Alegria vos acompanhe.

17. Susana - Abril 8, 2010

Adorava que me sai-se a mim. Mas sei que devo pensar pouco nisso e que devo por as outras pessoas do meu lar (casa) a pensarem pouco nisso.
Com o Euromilhões´era capaz de comprar uma casa ou até mais de uma. Um carro.
E também doar dinheiro a quem mais nessesita.
Seria muito importante para mim.
E que Deus me ajude a calhar este riquisimo euromilhoes.

18. lena - Maio 6, 2010

isto aki e so gente pessimista helloooou quem nao arisca nao petista toda a vida e um jogo basta saber acompanha lo boa sorte a todos

19. Andreia - Agosto 5, 2010

Pois e….
Eu acredito que esta semana será meu e tenho muita fé que isso me vai acontecer…
Quando nos temos fé e queremos muito uma coisa só temos que acreditar que isso é possivel…
E eu neste momento tenho a certeza que isso me vai acontecer……….
A sorte está do meu lado esta semana e não a vou desperdiçar porque unca me senti com este pressentimento e acredito fortemente que eu serei a proxima Excentrica.
É que nem imaginam a sensação que tenho…
É uma coisa esquesita que me está fazendo acreditar que sim

alwin - Junho 22, 2012

Quando Mais Alto Sobes, Mais Dor Te Sentes Ao Cair…
Tambem Senti Isso Na Primeira Vez Que Joguei EUROMILHOES.

20. Isqueiro - Agosto 6, 2010

Tenho 17 anos, joguei, 4 euros, por acaso, tinha o dinheiro, decidi arriscar … não me fez ir parar á miséria, apenas me alimentou a esperança .
Como o comentário de cima, acredito que vou ganhar, tenho fé, sem ela não jogaria, quê? meter 4 euros ao lixo? não!
Desejo toda a sorte ao apostadores, mas tou tão convincente que é meu, que me desejo sorte a mim próprio, a mais que todos, bom jogo, comprimentos !

21. Hugo Silva - Setembro 2, 2010

Joguei alguns anos e a sorte n me bate à porta. devo dizer que é dose gastar 2 euros por semana. Sabendo que as probabilidades são baixíssimas mas existem e não vá o diabo tecê-las, eu n desisto.
De há uns meses pra cá tenho jogado pelo site apostacomigo.com, acabo por gastar só 1 eur por semana, e aquilo é sempre em apostas múltiplas. Só não dá pra escolher os números. Alguém aqui já experimentou?

22. maycon snaipes - Outubro 2, 2010

eu sou bonito e os bonitos tem mais probibilidades de ganhar do que os feios esta semana joguei o euromilhoes e tenho de ver agora se assertei algum numero se ti ver assertado algum ja ca volto.

b - Julho 7, 2011

bonito….na minha terra bonito sao os bois………

antonio silva - Agosto 6, 2012

No meu País, bonito é uma certa qualidade de atum…

23. patricia alexandra almeida henriques - Outubro 8, 2010

como fazer o euromilhoes para me sair

Miguel Barroco - Novembro 4, 2010

Patricia Alexandra Almeida Henriques, para se poder vir a acertar no EUROMILHÕES basta inventar números malucos ou até mesmo os dias de aniversário da familia e também porque não as respectivas idades!!!! Boa sorte!!!

Pedro Rosinha - Março 8, 2013

è só por os números certos , meu amigo,Fácil….

24. JOHN NARCISO - Novembro 22, 2010

OLHA PRA MIM TENHO O MEU FILHO E A MINHA MULHER
ISSO VALE MAIS DO K O EURO MILHOES.MAS JA AGORA DIGAO-ME ALGUNS NUMERO PARA GANHAR.PARA EU PODER PAGAR O MEU APARTAMENTO,CONSTRUIR 1 CASA E COMPRAR 1 CARRO.ISTO ERA SO K EU DESEJAVA.PORTANTO “LUIS DE MATOS “TO COM A TUA MAGIA AJUDA-ME A CALHAR A GRANA GRANDE.SE REALMENTE ES 1 GRANDE MAGICO—————TENHO MUITAS DUVIDAS.

25. anilda maria rangel canuto - Dezembro 7, 2010

gostaria de obeter só 200 mil,já seria bom pra mim..rica não gostaria,pois meu maior tesouro é jesus e minha familia,200 mil ajudaria eu pagar as dividas e comprar casa pro meus filhos.

26. Ronivaldo Abaim Scharan - Janeiro 3, 2011

Ola.
como conseguir faser numeros de sorte, com datas para jogo na loterica?
Ronivaldo A.S.

27. isp - Janeiro 29, 2011

A TVI na pogração de hoje publicava as 21H20 o resultado do euromilhões conclusão nada vê-se site santacasa também nada agora pergunto eu será uma brincadeira para por os telespectadores á espera do que se não vê ENFIM São 23H45

28. Vera lapa - Abril 13, 2011

Ola meu nome e vera lapa e gostava de ganhar o euromilhoes esta sexta feira.Kuais os numeros pfavor.Mande me para o meu mail holanda1@live.Com.Pt

29. Paulo Fraga - Maio 7, 2011

Vou em breve anunciar-lhe como ganhar mais. Estou muito perto de ganhar o Euro-milhões e vou dizer-lhe como e o porquê. Algo simples e barato………….Passa por saber a terminação que vai sair,dois números, junta-se mais três números, normalmente um atrasado, mais dois números que por tendência a máquina nos diz…..

30. Paulo Fraga - Maio 7, 2011
31. leo - Junho 13, 2011

Só há malucos neste site. Vao trabalhar e ja ganham dinheiro…

32. leo - Junho 13, 2011

A Vera lapa é burra como tudo, acha se alguem soubesse os numeros iam lhe deizer? Tretas ninguem sabe, se soubessem nao vinham aqui mandar tiros no escuro, estavam era na praia.

33. Carlos - Junho 21, 2011

Números certos só com o Pinto da Costa
15.000.000 de Euros pelo Villas-Boas

joana - Junho 22, 2011

34.Não sabia como fazer,para conseguir o número da sorte
li as instroções e deu-me de repente uma ideia de um número

34. sua salvação - Julho 3, 2011

Em julho, ira sair esta chave:

02-20-29-37-50 1+11

35. jo - Julho 5, 2011

boa tarde Euromilhõe não obrigado

36. SexMachine - Julho 5, 2011

daqui a pouquinho serei o novo milhonario de portugal,hahahahahahahahahahwhwwahwwuahw,170.000.000,o restante eu deixo pra voces fazerem uma orgia,hahahahahahah,bricadeira gente,boa sorte a todos

37. Alberto - Julho 6, 2011

Alguem me puderia indicar qual a chave da proxima semana para o meu mail?

obrigado

joaoratao@gmail.com

38. LOI - Julho 8, 2011

o LEO deve pensar que muito inteligente

39. LOI - Julho 8, 2011

nos nao devemos criar espectativas
O que digo é BOA SORTE A TODOS

40. LOI - Julho 8, 2011

a Paula Marques tem a mania que é rica mas afinal é um pé descalço

41. miguel - Setembro 16, 2011

mas há pessoas que nao sao ricas, e que precisam de dinheiro que a ti te falta é felicidade … enfim porca

42. kessia aranha - Novembro 6, 2011

Nossa quanta crueldade!, nao precisamos de sorte so pro jogo hoje precisa-se de sorte pra viver!

43. carlos tavares - Novembro 30, 2011

sou carlos tavares caboverdeano e; assim quem ganha os jogos e quem joga despercebidamente . quem joga com ideias nunca ganha sabe por que. porque ja passei por essa .era uma vez no ano de1989 saiume o totoloto na minha terra era uma quantia razoavel de 520,000 escudos cv quantia esse que apareceu inesperadamente da mesma sistema que eu encima mencinei so jogando assim que se ganha agora fazendo os calculos antes de jogar nunca se chegara la .e preciso ter muita sorte porque esses jogos sao jogos dos momentos e preciso ter fe e ter muita sorte so me falta ganhar nos milhoes aqui em portugal para eu receber aminha medalha do campiao .e tenho fe em deus que vou consegir a minha victoria.abraços.

mario - Novembro 26, 2013

boa sorte . amigo

44. Alvaro Araújo - Dezembro 3, 2011

Alvaro Agostinho 3 de dezembro 2011
a sorte é só para os ricos, quem não precisa do dinheiro que gasta no euro milhões para comer porque também apostam forte
eu também jogo desde que iziste e só me saiu uns trocos , dinheiro sai sempre mas é do bolso mas eu não perco a esperança mas desejo muinta sorte a todos principalmen-te aos mais nessecitados

45. antonio cabral gomes - Dezembro 4, 2011

meus caros o dinheiro é como as folhas no outono quando caem vão sempre para os montes maiores que são a algibeira dos ricos.

46. luis - Dezembro 7, 2011

keris uma ajundiha

47. Amadeus - Janeiro 16, 2012

Se o euromilhões sai-se hà muitas pessoas que iam destruír a vida por não saber gerir o dinheiro.
Só sai a quem joga e não é quando se quer, ou precisa!!!
Se está desesperado por dinheiro, não jogue porque esse dinheiro faz falta.
Se ao final do mês sobra, então porque não apostar e tentar a sorte???

48. jk - Janeiro 27, 2012

onde calha mais e na raspadinha comprem ja me saiu ao todo 1000.000

49. jp - Janeiro 27, 2012

quem quer sexo ligue 917347674

50. Ana - Janeiro 30, 2012

Alguém sabe informar se acertar as 2 estrelas do euromillion ganha alguma coisa?

51. j.pereira - Fevereiro 20, 2012

quem não gosta de dinheiro???? lollollol

52. nunu - Março 3, 2012

0 euromalhoes so sai aos grandes,,so jogo 2 euros por semana e chega pra nao sair nada

53. Alexelos - Março 6, 2012

Isto, está mau para os Pobres:
Mas para os Ricos sem dinheiro, está péssimo.

54. p - Março 9, 2012

6-9-12-23-32 6-9

55. p - Março 9, 2012

” ” ” ” ” 4 -8

56. Cláudio Silva - Março 16, 2012

na minha opinião o maior euromilhões que podemos ter é uma saúde impecável, eu nao me posso queixar, pois tenho uma saúde de ferro por assim dizer, quanto a €€€€, esse vai vindo consoante as sementes que semeamos, sejam crentes e dêem muito mas muito valor à vida, começando pela saúde, seguindo-se pelo amor e daí em diante, por mais dinheiro que tenhamos, sem saúde e sem amor a vida poderá tornar-se na pior pobreza alguma vez imaginada… Felicidades a todos :-)

Aníbal Carvalho - Abril 13, 2012

Pois é duas coisas na vida que nunca são de mais saúde e dinheiro e dinheiro não dá felicidade mas ajuda a tela e mais blá blá blá ?

57. ilidia miranda - Maio 20, 2012

vao trabalhar deixem se de xaxadas que aqui ninguem da nada a ninguem

58. ricardo guerreiro - Maio 30, 2012

eu tambem tenho muita fe que me vai sair algo na sexta-feira.para mim chegava um 3 premio,era bem bom!!!!!!!!claro que aqui ninguem e burro e sabe-se que sai mai do bolso do que se entra,mas nao ha nada como quebrar o enguico e jogar dois euritos na terca ou sexta como gostarem mais!eu aposto nestes:16,18,23,30,36 7 e 9

59. Paulo Araujo - Junho 5, 2012

O euromilhoes é sorte, é vontade de mudar é um quebra cabeças por resolver…. é praticamente tudo o que disseram pessoal!
Alem disso, estamos a contribuir uma parte para causas humanitárias. continuem a jogar moderadamente, quem sabe??’? Eu sou o Paulo e vou ganhar o euromilhoes esta terca feira.HAHA

60. matias - Junho 11, 2012

o euro milhoes só sai a quem tem de sair…uma coisa é certa,só sai a quem jogar,boa sorte

61. paulo - Junho 22, 2012

jogue , e tenha fé em Deus !

62. Álvaro A. - Junho 26, 2012

Querem saber como atrair a sorte ao jogo? Eu posso ajudar. Mas têm que me pagar pela dica. Só para pessoas com necessidades económicas e muito crentes…

cicero silva - Agosto 12, 2012

ola qual o sua dica pra ganhar no jogos

63. silas - Julho 2, 2012

o euromilhoes foi a pior coisa que aconteceu. ja por mts vezes ke joguei sai me sempre o seegundo ou terceiro prémio

64. Baptista - Julho 8, 2012

ai Silas não te cures que não é preciso.

silas - Julho 14, 2012

pois claro

65. silas - Julho 14, 2012

o ke me vale apena a mim mentir batista!

66. david - Agosto 7, 2012

Ainda dizem que estamos em crise,mas há quem gaste 100/150 euros ou mais no euromilhões e sai-lhes um balde de m…….!E depois andam-se a chorar o resto do mês.Coitados lol

67. mazil - Agosto 17, 2012

lol tantas opinioes … eu acho que o euromilhoes é um jogo de pura sorte… só sai a quem joga … e nao ha pessoas que gastam milhares de euros numa semana com amigos, tipo sociedades ?! e no fim nao lhe sai nada … tudo na vida é uma questao de sorte.. eu jogo sempre e tou sempre desejoso que saia a mim .. todos querem mas so sai a quem menos espera..a vida é injusta.

68. pmbf@hotmail.com - Setembro 23, 2012

o euromlhoes para mim era casar com uma mulher muito rica solteira sem filhos nem presisava de jogar no euromilhoes mas tudo na vida é presiso ter sorte e por vezes tanbem as duas sorte e lutar para ser muito rico

pm7bf@hotmail.com - Setembro 23, 2012
69. pm7bf@hotmail.com - Setembro 24, 2012

sorte onde

70. pm7bf@hotmail.com - Setembro 24, 2012

sou o homem mais azarado do mundo

71. mjpsg - Outubro 13, 2012

de uma dica nos nomeros da sorte tenho deficuldades obrigado

72. catarina boa moca - Dezembro 12, 2012

a mim e k me vai sair o euro milhoens, se me sair dou uma ajudinha a voces todos…..lol

73. catarina boa moca - Dezembro 12, 2012

tb queria k me dessem uma boa dica para me sair o euro milhoens…lol

74. joão alexandre sacramento - Janeiro 10, 2013

A melhor coisa que se ganha a ler estes comentários todos é o optimismo e boa disposição.Quanto ao ganhar ou não ganhar o Euromilhões,minha gente já é bom estarmos vivos e com saúde para podermos trabalhar.Há muita gente por esse mundo fora que não pode dizer o mesmo,mas tambem há muita gente que não merecia ser RICO.As pessoas por vezes esquecem-se que por muito dinheiro que tenham não o vão levar para a CÓVA.Por isso minha gente peçam a DEUS saudínha e trabalho pois havendo trabalho hã dinheiro e se sobrar algum aí joguem no Euromilhões talvez tenham sorte e aí saibam dar valor a quem não tem nada e ajudem quem REALMENTE precisa.SAÚDE E BOA SORTE A TODOS.

vitor carromeu - Fevereiro 11, 2013

acredito que em especial para os ricos! mas fazem lembrar um versículo bíblico que e mais fácil passar um camelo por um buraco de uma agulha, que um rico ajudar alguém a morrer de fome.

75. Costa - Março 1, 2013

Ola a todo(a)s pela primeira vez que entrei neste site achei piada e penso que ate e simpatico. Mas entre todos nos ainda nao houve ninguem que fica.se rico ao jogar o euromilhoes. Mas va la insistao façam como eu se nao jogarem nao podem ganhar. Boa sorte

76. joaquim - Junho 9, 2013

mt bem

77. JOSE - Junho 13, 2013

O UEROMILHOES SO SAI A QUEM ELES QUEREM ,POIS ISTO E TUDO ATRAVES DE COMPOTADORES E SO SAEM OS NUMEROS QUE NAO FOREM MARCADOS ESTA E A MINHA OPENIAO. BOA SORTE A TODOS E A MIM TAMBEM

78. andreia - Julho 11, 2013

ola euromilhoes é tanto dinheiro eu gostava de ganhar para ter aquilo q sempre sonhei e ajudar os outros que tambem é bom :)

Clara - Julho 12, 2013

Ola temos o mesmo sonho ne? hahaaa
Eu quero ajudar os outros!!!

79. Clara - Julho 12, 2013

Ola eu sempre quiz ganhar para ajudar minha familia

80. Pedro - Julho 28, 2013

A primeira vez que joguei o euromilhoes …Estava xeio de fé, sabia os numeros k tinha jogado quase de cor…nessa vez calhou me 4 numeros e uma estrela …Axo que o acreditar ajuda bastante…Nunca mais acreditei como naquela vez..Tambem nunca mais me saiu um premio parecido…Estou a tentar acreditar outra vez.Espero que seja desta! Boa sorte a todos ….

81. cristina lopes - Setembro 30, 2013

gostava de ter uma cena certa assim como uma simpatia para ganhar no euro milhões pois sou pobre e sonho em ajudar muita gente

82. Carlos José Martins - Outubro 4, 2013

Gostava Que Deus Me Ajuda-se a sair o Euromilhões Para Pagar Dividas Que tenho Que Doutra Maneira Vejo não Ter Ipote-se Tenho Fé Em Nosso Senhor E mãe Maria Santíssima Que Seja Um Dos Contemplado Peço Muito a Deus Este Milagre, rezo muito E Espero Que a Sorte Me Bata a porta Já Hoje dia 04/10/2013 Por A Chaves que Já Jogo algum Tempo Que Os números Da Roleta batam certo com as chaves que Eu Jogo Por Favor Meu Pai e mãe do Ceu Orai por Mim Que a Sorte Esteja comigo, Obrigados do Fundo do Coração Eu Vos Amo Muito AMÉM.

83. Claudiomiro Potochoski - Dezembro 16, 2013

A chance de ganhar e so jogando pra ver ce ganha ou nao

84. Francisco Alves - Junho 16, 2014

-’

85. www.solpave.com - Junho 18, 2014

quem quiser fale comigo

86. oscar - Julho 3, 2014

ganhei

87. Antwan - Julho 19, 2014

I’m not sure why but this site is loading very slow for me.
Is anyone else having this issue or is it a issue on my end?
I’ll check back later on and see if the problem still exists.


Deixar uma resposta

Seguir

Get every new post delivered to your Inbox.

Junte-se a 29 outros seguidores

