jump to navigation

Homem enterrado vivo, sobreviveu a outro enterro Maio 13, 2005

Posted by Vasco in Curiosidades.
trackback

“Um moçambicano foi resgatado por populares depois de ter sido enterrado vivo num quintal de Maputo, mas dias depois a sua família tentou fazer-lhe o funeral com um cadáver errado.

Os azares de Salomão Matavele, 34 anos, começaram no início do mês quando foi espancado na cidade da Matola, arredores de Maputo, por pessoas que o acusavam de violar mulheres.Socorrido pela polícia, Salomão foi levado em estado grave para o Hospital Central de Maputo, de onde fugiu.

Voltou a ser visto no bairro de Malhangalene quando uma moradora deparou no seu quintal com um grupo de homens a procederem ao seu enterro vivo, depois de o terem espancado.

A reacção dos residentes e a intervenção policial permitiram o “desenterro” de Salomão que voltou ao hospital, agora à guarda da Polícia da República de Moçambique.

Entretanto, a família, estranhando a ausência, iniciou buscas nos hospitais e esquadras da polícia tendo encontrado na morgue do Hospital Central um cadáver “meio-parecido” com Salomão, segundo noticia hoje o jornal Notícias.

Com funeral marcado para a passada quarta-feira, os familiares que se deslocaram à morgue para lavar o cadáver concluíram que afinal o morto não era Salomão, tendo adiado a cerimónia fúnebre até que receberam a notícia de que o homem estava vivo.”[PortugalDiário]

Comentários»

1. DÉCIO CABRAL SOARES BULDMANN - Outubro 5, 2010

EU EM.ENTERRADO VIVO.UUUUUUHHH.


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: