jump to navigation

Título de documentário sobre Mourinho pode ser investigado Agosto 17, 2005

Posted by Vasco in Curiosidades, Desporto.
trackback

Instituto do Consumidor (IC) e Alta-Autoridade para a Comunicação Social (AACS) encontram-se em fase de análise e investigação das circunstâncias de exibição do documentário sobre José Mourinho que passou na sexta-feira na RTP1. José Mourinho: The Special One, na versão original, foi promovido pelo canal público como José Mourinho: Ganhe como Eu. O título escolhido pela RTP para o documentário, produzido pela BBC, sobre a vida do treinador português, é coincidente com o título da campanha que o mesmo protagoniza para o banco BPI.Esta clara alusão à campanha publicitária da instituição bancária é, para Jorge Morgado, secretário-geral da Deco (Associação Portuguesa para a Defesa do Consumidor), uma clara violação da lei da publicidade.[Público]

Anúncios

Comentários»

No comments yet — be the first.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: