jump to navigation

Kate Moss mantém título da mais bem vestida, diz Glamour Fevereiro 6, 2006

Posted by Vasco in Mulheres Divinas.
trackback

A super modelo Kate Moss, de 32 anos, recentemente noticiada pelos seus problemas com drogas, mantém o título de mais bem-vestida do mundo pelo terceiro ano consecutivo, de acordo com a lista anual elaborada pelos editores da revista Glamour.Destacando a inteligência e originalidade que Kate aparece vestida, mesmo quando é presente às autoridades nos casos ligados ao consumo de cocaína, os responsáveis da Glamour argumentam que ela continua imbatível na combinação de estilos, porque «nunca se engana» a escolher a roupa.
Na lista das top models mais bem vestidas, seguem-se (por ordem de referência) Sienna Miller, Victoria Beckham. Outro destaque da Glamour é Nicole Richie, que subiu 33 lugares face à lista do ano anterior, para o 4º posto. Seguem-se Halle Berry, Charlize Theron, Jennifer Aniston, Misha Barton, Catherine Zeta-Jones e, em décimo, Nicole Kidman.

Entre as mais mal-vestidas estão Paris Hilton e Britney Spears, numa lista liderada por Jodie Marsh, que venceu o Big Brother das celebridades no Reino Unido.[SuperElite]

Comentários»

1. geraldo boracho - Fevereiro 24, 2007

From: Geraldo Majela da SIlva Boracho – Brazil
composer

geraldoboracho@hotmail.com

To: kate Moss – woman 10 – The Best. . .

Matter: Song. . .Quero Lhe dizer:Eu te Amo

Em todos os lugares você
pode amar. . . alguém.

I love You!

Todos Lugares tem tudo
haver com você. . .

I love you!

Acredito em você. . .

Fico horas e minutos e
segundo, esperando para
lhe dizer: I love you!

Quero te amar, e quero
ser amado. . .

quero lhe dizer: que eu
estou apaixonado por você

I love you. . .K. Moss

Direitos autorais:todos Reservado ao. . .
composer: Geraldo Majela da Silva Boracho

Meus sinceros e Bons agradecimentos!
My sincere Good Vote. . .K. moss…

2. geraldo boracho - Fevereiro 24, 2007

From: geraldoboracho@hotmail.com

To:Kate moss – 10 The Best

3. Geraldo M. da S. Boracho - Março 3, 2007

geraldoboracho@hotmail.com
To: K a t e M o s s – The best . . . 10

Ai, esta o meu coração: te pedido para Ficar
O meu coração já se arrependeu o meu Amor
ainda é todo seu. . .
O meu coração não que mais ficar na. . .
Solidão. O meu coração que:Te amar…
Meu coração esta te pedido para você ficar.
O meu coração não pode te perde, Ai, esta o
meu coração. Apaixonado por você!
O meu coração fica feliz quando estar
Junto Com você . . .
O meu coração canta feliz quando te Vê.
Ai, esta o meu coração: o seu amor me tira da solidão. . .
O meu coração já se arrependeu o meu é Amor Todo seu. Ai, esta o meu coração:
te pedido para Ficar. O meu coração não pode te perde.
Ai, esta o meu c o r a ç ã o

Apaixonado por você …

Paz no Nosso Planeta Terra !

Geraldo Majela da S. Boracho
(compositor)

4. k.moss - Março 9, 2007

| | | Caixa de Entrada

Você. . . um presente de Deus. . .

Dia Internacional da Mulher

Obrigado por tudo. . .
Eu te amo! Geraldo Majela

5. vasco - Maio 22, 2008

tu es linda podes fazer sexo comigo


Deixe uma Resposta

