jump to navigation

2 anos de Blogoesfera Março 25, 2006

Posted by Vasco in Pessoal.
trackback

plasticcake2.jpgHá 2 anos comecei aqui sem saber na altura muito bem o que era um blog. O bichinho pegou e dois anos depois por cá continuo e agora neste novo espaço, depois de ter também estado durante um ano aqui. Abandonei o Blogger como ferramenta de alojamento e estou ainda a perceber o funcionamento aqui deste novo espaço ( que pelo menos deu para importar os últimos 700 e tal posts e que tive o trabalho de classificar em categorias) que se encontra ainda em construção.

 

Obrigado a todos ( que não devem ser muitos) que me têm acompanhado por aqui ao longo dos últimos tempos. O entusiasmo já não é o mesmo, pois outras lides me têm ocupado a maior parte do tempo, mas por cá irei continuar.

Digam qualquer coisinha, nem que seja a dizer só “Eu estive aqui”!

Comentários»

1. Marta - Março 25, 2006

Eu estive aqui!! 🙂 🙂 🙂
Ainda não tive tempo de espreitar o teu blog, mas lá que tem bom aspecto… tem! 🙂
Bjinhos

2. Vasco - Março 25, 2006

Foste a primeira! 😉

Obg pela visita.

Beijinhos!

3. clau - Março 25, 2006

Eu estive aqui!
Parabéns pelo aniversário :)))
Ainda me lembro eu do jantar de 1º mês do Blog num Chinês em Santos no 25 de Abril de 2004 (lembraste???!!!)….. ~
Ah pois… mas eu ainda me recordo.
Vou continuar a passar por aqui… as usual.
È bom continuar em contacto 😉

4. tope - Março 26, 2006

estive aki

5. Thea - Março 26, 2006

Covilha… Bela terra! 🙂

6. Thea - Março 26, 2006

Bem… a minha terra e melhor, mas a covilha tem uma paisagem unica! Gostei mt do teu blog simples poesia. Jinhos 🙂

7. Neves - Março 26, 2006

😉 Eu estiva aqui!!!!

Parabens pelo teu 2º aniversario….Aqui pela blogosfera!!!!!

8. Big Brother - Março 27, 2006

E esta em ? Parabens ! Um cliente habitual de outras paragens tambem te deixa aqui um abraço !

9. sofia - Março 27, 2006

Eu tb estive aqui, e…
MUITOS PARABÉNS!
(gosto do aspecto :))
Beijinhos

10. Papo-seco - Março 27, 2006

Eu estive aqui
como diáriamente estive lá e como diáriamente aqui voltarei.

e sabes que mais

gosto de aqui vir e deixar-me ficar

Um abraço e muitos PARABÉNS

🙂


Deixe uma Resposta

