jump to navigation

O que só devia acontecer aos outros…. Abril 1, 2006

Posted by Vasco in Pessoal.
trackback

Um sábado que até estava a correr bem… pois este menino esteve a dormir até muito depois das 5 da tarde. O trabalho desgasta-me… Bem, depois de um banhinho e de um pequeno almoço reforçado, saí para tomar café e comprar detergente para a máquina da loiça. Dado que esta semana tenho o apartamento por minha conta, até direito tenho ao lugar na garagem. O problema foi chegar ao carro na garagem e não ter o comando para abrir o portão…boa! nada mais fácil que voltar a casa buscar o comando… ups… as chaves para abrir a porta que dá acesso da garagem ao prédio… estavam ao pé do comando…

 Pronto, estava fechado na garagem do prédio!!!!! E nem telemóvel para contactar alguém… O tempo foi passado a ouvir rádio no carro e a fumar cigarros até que passado um bocado (um bom bocado…) lá apareceu um vizinho e foi a minha salvação.

Pra compensar depois consegui tomar um café por 0.25€…coisa rara nos tempos que correm…

Comentários»

1. DD - Abril 2, 2006

Ja me aconteceu coisa semelhante!! Fechar o carro com a chave do e as chaves de casa la dentro!! Tramado, para nao dizer outra coisa!! 😀 Abraçao

2. sofia - Abril 3, 2006

ó moço! estavas a precisar de dormir mais um bocadinho 😉

3. scorpio mab - Abril 3, 2006

nao acredito…..o puto a dormir até depois das 5


Deixe uma Resposta

