jump to navigation

O que fazias se encontrasses uma nota de 100 Euros no chão? Abril 5, 2006

Posted by Vasco in Pessoal.
trackback

Bem, eu obviamente apanhava-a e metia-a ao bolso(infelezmente não encontrei nenhuma). Eu e toda a gente que estava na sala de inglês ontem à tarde com a excepção da "teacher" (que é canadiana), que disse que a entregaria na polícia. Penso que aqui os leitores ocasionais também nunca entregariam a nota na polícia pois não?? Ela, ficou um pouco estupefacta com a nossa atitude… diferença de mentalidades…

Pequeno aparte: Se calhar é por isso que os canadianos estão a expulsar os tugas de lá. Devem achar que temos ar de bandidos…

Comentários»

1. sofia - Abril 5, 2006

Bolso!
(a não ser que a tivesse visto cair)
Até porque ninguém se lembraria de ir à policia ver se tinha aparecido uma nota – 100€ davam jeito a qualquer um!

2. Gembrinhas - Abril 5, 2006

Olá! Já actualizei o link para este teu novo espaço!
Em relação ao post… claro que ficava com a nota de 100€ pra mim, bem falta me fazia! :p

3. Clarussss - Abril 6, 2006

Oiii!!!

Claro que também ficaria c/ a nota, 100€ são 100€… Não passa pela cabeça de ninguém ir entregar 100€ à policia …
daaa!!!

😛

4. Cajó - Abril 19, 2006

Eu responderia:

“Finders, Keepers”

E isto não é, obviamente, português…

5. everton - Agosto 28, 2008

eu achei uma e naum encontrei dono até hoje e ta la em casa..vou até vender ela se quiser comprar..


Deixe uma Resposta

