jump to navigation

Ursinho Pooh ganha estrela no Passeio da Fama de Hollywood Abril 12, 2006

Posted by Vasco in Cinema.
trackback

40619ursinho_pooh.jpg

O ursinho Pooh recebeu terça-feira uma estrela no Passeio da Fama, em Hollywood. A popular personagem dos desenhos animados da Walt Disney fica assim na história do cinema.O ursinho amarelo que adora mel juntou-se ao rato Mickey, ao pato Donald e à Branca de Neve, algumas das personagens imaginárias que possuem a sua estrela no passeio do cinema «O Capitão», em frente ao teatro Kodak, onde acontece a festa dos Óscares.

Winnie The Pooh fez-se acompanhar pelo presidente da Disney, Robert Iger, e pelos seus inseparáveis amigos Tigre, Piglet e o burro Igor.

O urso mais famoso do mundo animado foi criado em 1926 pelo britânico Alan Alexander Milne e, a partir de 1966, os estúdios Disney popularizaram-no em curtas-metragens animadas. [Diário Digital]

Comentários»

1. Patrícia - Janeiro 26, 2007

Legal, ele é muito fofo.

2. Tainah - Fevereiro 4, 2007

bom eu amo o ursinho puff
ele é muito fofo
nao tem o q fala dele

3. Roberto neto - Maio 18, 2007

oi sou mãe de roberto neto ele tem apenas 3 aninhos e é apaixonado pelo ursinho puff e seus amiguinhos. gostaria que sempre que tivesse novidades sobre o puff que enviassem para o meu imail. desde ja me sinto grata. gissele

4. bianca - Junho 9, 2007

MUITO FOFO MEU DEUS

5. Jamile - Julho 24, 2007

O pooh é todo fofo, ele transmiti um persongem calma e isso reflete para todos independente se gosta ou não do pooh. Ele não é lindo?!

6. Maria - Agosto 25, 2007

Gostaria de receber em meu e-mail, imagens do ursinho Pooh.
Obrigado. Maria

7. marilia gabriela - Agosto 30, 2007

eu achei uma ótima novidade porque o ursinho puff merece mesmo. eu acho ele um fofo. e eu sempre quis ver ele pessoalmente. eu amo o ursinho puff

8. may - Janeiro 10, 2008

oi como vai vc , vc esta bem

9. nilda - Janeiro 11, 2008

adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii muito fofo

10. adilla - Março 18, 2008

Adorei saber disso,ele merece essa fama e muito mais eu amo o ursinho puff e gostaria de receber imagem dele pelo o meu email. Obrigado beijossssssssssssssss!!!

11. vanessa - Março 28, 2008

Eu adoro o ursinhiooo ,ele é o mais fofo !!
ADORU ele é o mais querido do mudo gostava que me dece a imagem dele pelo meu mail!!!!!!:)

12. linda - Março 28, 2008

cabrao do diabo poff :;(((((

13. Naiara - Abril 1, 2008

oi nai mando essa foto pra vc nunca se esqueçe que sou sua amiga.beijossssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss!!!

14. Naiara - Abril 1, 2008

eu gostaria de receber as fotos do pooh pelo meu email.obrigada

15. Núbia, Joanna E Geovana - Abril 8, 2008

Adoramos o Ursinho Pooh.
Queremos mais imagens dele no site.

16. larilindi - Abril 16, 2008

eu adoro o ursinho puff ele e muito fofo muito lindooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
e queri receber fotinhas dele no meu e-mail
eno orkut

17. Naty =P - Abril 24, 2008

O rsinho pohh eh mtoo fofo….xD

Adoro eliii !!!

18. naum sei - Maio 5, 2008

ridiculo suas gordaas 😉

19. Grace - Maio 5, 2008

aiiiiiiiii muito fofo cara (x

amo dmas isso (:

😀

beijoos (x

20. mayara - Maio 6, 2008

ai lindo de mais

adoro esse ursinho

beijus

21. bianca ferreira dourado - Maio 15, 2008

eu amo esse ursinho queria coloca-lo no meu msn

22. erica - Maio 24, 2008

eu gostei do ursinho pooh?

23. Fernanda Fereira - Maio 31, 2008

O Ursinho Pooh é muito lindinhoxD….

Lindo,tesão,bonito e gostosão HAHAHAHAHA

😉

24. Alguem - Maio 31, 2008

O Ursinho Pooh é muito lindinhoxD.
Que troxa da onde esse ursinho é lindo
vai se fera

25. sandra - Junho 6, 2008

ele e fofo

26. sara - Junho 9, 2008

eu amo o ursinho pooh

27. juliane - Julho 4, 2008

eu amo o ursinho pooh ele é muito engraçado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

28. cassiane - Julho 4, 2008

ele é muito fofo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

29. graziela - Julho 17, 2008

o ursinho pooh alem de
ser lindinho
é o ursinho mais fofo do mundo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

30. ana - Julho 20, 2008

muito fofo

31. Fabiana dos Santos - Julho 21, 2008

Eu amo muito o ursinho pool !!!!!!!!
Ele é muito fofo !!!!!

32. stefany pessoa - Julho 22, 2008

eu amo o ursinho poo!!!ele e meu xodo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

33. naomi - Setembro 26, 2008

quisira que me mandaran una foto de phoo

34. Hanna - Outubro 18, 2008

Tipo Assim Eu Amooo Ele Des De Pequenininha Eu Era Uma Melosidade Com Ele Tinha Que vER e ate hoje eu AMOOOOO D+ o
Ursinho Pooh !
Ele é minha paixauuum
Te AmoOo PooH
Liindoo !

O Meu Email :
Do Orku: hanna17@hotmail.com

35. laura - Fevereiro 15, 2009

oio vcs \dvb \ch \ndvv

36. roberta - Abril 11, 2009

olá pessoal!!!
sou muito fâ do ursinho puff…
sou professora do maternal daqui da minha cidade…e estou preparando uma festa do ursinho puff para minhas crianças…são crianças carentes, e me sinto muito faliz ao lado delas…gostaria de sugestoes,artigos,enfeites,e figuras do ursinho.
atenciosamente Roberta

37. HENRIQUES - Junho 30, 2009

eu adoro o ursinho phool e muito fofu
gostaria de receber fotos dele no meu msn
henriques12s@live.com.pt

38. gabrielle - Julho 1, 2009

gostaria de receber sempre figuras de ursinho pooh no meu e-mail ursinho manda um bucado de figuras de ursinho…

39. NANDA - Setembro 6, 2009
40. ANDRE - Setembro 23, 2009

pra vc

41. joyce - Dezembro 8, 2009

ele e bonitinho

42. LIVIA - Janeiro 24, 2010

eu sou sua fa de carteirinha EU TE AMO

43. lorena - Agosto 1, 2010

pooh gosto muito de voce

44. lorena - Agosto 1, 2010

sim

45. lorena - Agosto 1, 2010

voce gosta

46. karla - Setembro 2, 2010

Olá gente!! Sou artesã e uns dos temas + procurados para lembrancinhas é o POOH!Gostaria de receber alguns desenhos do mesmo.

Imail:passos_karla@yahoo.com.br

Um grande abraço,atenciosamente karla.

47. rafaela - Dezembro 28, 2010

adoro o puuufffffffff eu quero tranzarrrrrrrrrrrrrrrrr

48. rafaela - Dezembro 28, 2010

quero comer algem estrupar e fazer muito sexooo aiiiiiiaiaiamamamamama

luna - Dezembro 28, 2010

adoro o ursinho puuf e a doro pau de home

49. ilana - Março 22, 2011

lindo

50. Cabelos cacheados: O que é No-Poo e Low-Poo? | Esmalte Sempre - Fevereiro 7, 2015

[…] *Foto: ocasionalidades […]


Deixe uma Resposta

