jump to navigation

De cortar a respiração Maio 9, 2006

Posted by Vasco in Curiosidades.
trackback

O mágico David Blaine teve de ser retirado do mega casulo de água exposto nas ruas de Nova Iorque antes de conseguir bater o recorde do mundo de submersão sem respirar.

Uma equipa de emergência teve de assistir o ilusionista de 33 anos, dois minutos antes dos 8 minutos e 33 segundos que constituiriam o novo recorde.

No mega casulo esférico e transparente a equipa de assistência médica someçou a denotar sinais de dor em Blaine e à superfície apareciam várias bolhas de água que indiciaram que o mágico estaria em dificuldades. Três mergulhadores foram obrigados a retirar o mágico, visivelmente debilitado e a carecer de assistência médica, perante milhares de espectadores nas ruas de Nova Iorque.

A justificação para a falha, segundo o assistente médico pessoal de David Blaine, ficou a dever-se ao facto da tentativa ter sido feita ao fim de uma semana em que o mágico esteve submerso mas com a assistência de oxigénio.

O corpo de Blaine vai agora ser minuciosamente observado por uma equipa de peritos como forma de observar como reage o corpo humano à vida debaixo de água.[PortugalDiário]

Anúncios

Comentários»

No comments yet — be the first.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: