jump to navigation

“MARKETING QUE LADRA NÃO MORDE” Maio 15, 2006

Posted by Vasco in Fordoc.
trackback

mkt_q_ladra.JPG 

A Associação Nacional de Jovens Formadores e Docentes (FORDOC), apresentou o seminário “Marketing que ladra não morde”. Nunca deixando de parte a criatividade e bom humor tão característicos desta associação, passamos a explicar o porquê deste título… “o marketing em Portugal continua apenas a responder a estratégias proféticas, faz o que os outros fazem e mantém-se a insatisfação por parte do consumidor que maioritariamente afirma não querer publicidade na televisão”, a esta insatisfação associa-se uma fuga constante à maioria da publicidade.Poderá parecer estranho se alguém falar na possibilidade do consumidor poder desejar ter publicidade, mas a verdade é que, diariamente, quantos e-mail’s são trocados entre amigos, quantos amigos reencaminham para outros, não será isso uma forma de querer publicidade?! A Internet, para muitas marcas e agências, continua a ser um “balão de ensaio” para publicidade, antes desta passar para a televisão. No entanto, trata-se de um meio barato e eficaz ainda pouco utilizado e deveras menosprezado por muitos. “Marketing que ladra” porque continua a ser gasto dinheiro e “não morde” porque o publico alvo não é estudado, ou melhor, é estudado atrás de uma secretária e não no terreno, desta forma até pode querer “morder” mas já nem sabe quem.

Comentários»

No comments yet — be the first.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: