jump to navigation

Portugueses arrecadam quatro Leões em Cannes Junho 26, 2006

Posted by Vasco in Media.
trackback

Os portugueses arrecadaram quatro Leões na 53ª edição do Festival Internacional de Publicidade de Cannes, que terminou no domingo na Riviera francesa, segundo o Correio da Manhã. A Leo Burnett Lisboa conseguiu três troféus, um deles numa das categorias mais disputadas: televisão. A agência ganhou um Leão de ouro com o anúncio «Alzheimer», que faz parte de uma campanha contra a violência infantil e foi também contemplada, na categoria de Marketing, com um Leão de prata para o trabalho «Bola Amiga». A agência foi também contemplada com um Leão de bronze para uma acção de «mailing», «Christmas Gift», com a mensagem, enviada por correio, «Para alguns nunca é Natal». A agência MSTF Partners, também de Lisboa, ganhou um Leão de Ouro na categoria de Rádio, com uma campanha para a PT Prime. [Diário Digital]

Anúncios

Comentários»

No comments yet — be the first.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: