jump to navigation

Cineasta americano quer provar que Elvis Presley não morreu Agosto 17, 2006

Posted by Vasco in Cinema.
trackback

O cineasta norte-americano Adam Muskiewicz oferece três milhões de dólares a quem lhe mostrar Elvis Presley vivo e em pessoa. A oferta está registrada e vai integrar o próximo filme do realizador, «The truth about Elvis», que será lançado em Agosto de 2007, precisamente no mês em que passam 30 anos sobre a morte do cantor. O filme vai basear-se em depoimentos de amigos, parentes e fãs que afirmam ter visto Elvis depois de 16 de Agosto de 1977.

Disco Digital

Anúncios

Comentários»

1. Ricardo Ribeiro - Agosto 9, 2007

Sim ele esta vivo,pois pense bem, ninguem mostrou o caixão aberto para vermos o corpo, mesmo pela televisao, nao é estranho, acho que ele esta vivendo entre nós, claro que em outro país, que tal na Arentina

abraço

Ricardo

cristina - Novembro 14, 2009

quanta ignorancia…af…

rebecca - Setembro 7, 2011

aff a tua bundaaa ele tá vivo e ignorancia é vc uma merda que nao tem nada pra faze entao vai se fude !!!!!!!!!!!

2. Ricardo Ribeiro - Agosto 9, 2007

corrigindo comentário acima, quiz dizer, ele pode estar vivendo na Argentina-América do Sul, pessoas dizem terem visto um homem bem parecido com ele, aos 72 anos

Ricardo

cristina - Novembro 14, 2009

vem cá vcs usam drogas ou o quê??

rebecca - Setembro 7, 2011

isso aí !!!!

rebecca - Setembro 7, 2011

continua parabens a unica que usa droga é vc nen vo mais fala com vc tchau

3. Felipe - Agosto 17, 2007

Bom, creio que Elvis ainda esteja vivo, pois existem muito mais evidências dele estar vivo do que morto, além de várias pessoas terem afirmado ter visto Elvis depois de sua morte e outros fatos mais.
Acredito mesmo que Elvis possa estar de fato morando na Argentina.

cristina - Novembro 14, 2009

morando na argentina com o michael jackson e afilha dele, ah a filha dele ele tocou o foda se p/ ela..

4. bruno - Agosto 26, 2007

pode-se acreditar que elvis nao morreu assim como o cantor norte americano ToPAC que forjou a propria morte por ser seguidor de maquiavel.

5. FRANKMON TELES - Agosto 30, 2007

Porque voces não investigam em Buenos Aires, se existe algum John Burrows, e se tem 72 anos de idade, pois se de fato existe esta pessoa em Buenos Aires, pode ter certeza que esta ´pessoa com certeza é ELVIS PRESLEY.

6. rusty - Janeiro 12, 2008

Sou muitíssimo fã dele e adoraria saber que ele está vivo,e com certeza Elvis teve os mais nobres motivos deste mundo para forjar sua própria morte,penso q foi um plano para q ele pudesse se livrar de seu empresário coronel e continuar sua vida,Elvis era ,foi e sempre será o rei do rock e da personalidade mais impactante q eu já conheci neste mundo

7. rusty - Janeiro 12, 2008

Pra quem curti mesmo,assistam aos dvds,vol.1 e 2,”Tocou-me”,e emocionem -se com um Elvis q a maioria não conheceu,o lado gospel de Elvis Presley.É muito bom,vale a pena conferir!!!

8. DHIEGO - Maio 4, 2008

PODE TER CERTESSA Q ELE ESTA VIVO MESMO “ELVIS THE KING”
E SEMPRE SERA O REI AMO ELE, SEMPRE M EMOCIONO OUVINDO SUAS MÚSICAS GODPEL!

Dhiego - Abril 6, 2011

tem pessoas que criticam isso é pq naum tem sentimento nenhum! morte ardente vai ser destes tais’

Elvis Vive!

9. kerou - Junho 2, 2008

sinto muito amigos nao quero desiludilos
mas alvis estava em decadencia naquela epoca
mesmo com seus problemas
avia muita pessoas que o amam
nao iria forjar sua propria morte
eu tambem gostaria que ele estivesse
vivo mas nao e bem assim
mesmo se nao morreu naquela epoca
ele nao resisteria ao tempo
creio que ja morreu……nao me entedam mal
continuen tendo fe……….
aonde quer que ele esteja ele vai ficar nos nossos coraçoes

cristina - Novembro 14, 2009

ah! uma pelo menos uma pessoa racional…parabéns!!!

ELVIS VIVE! - Abril 6, 2011

fia vc é meio babaca se vc naum gosta sai fora respita as pessoas tenha ética sua ignorante da poha!

10. kerou - Junho 2, 2008

seja o que for sempre vou amalo
“um anjo que veio pra reinar sera sempre um rei nos nossos coraçoes”
ele partiu e nos deixou esse carinho eterno
um homen que nao desistiu delutar …….
que sempre esteve na luta ….
e venceu na terra deixando sua marca…
”que os anjos estejam com ele”

cristina - Novembro 14, 2009

vou chorar de emoção c/ suas palavras…

11. kerou - Junho 2, 2008

mande-me um recado de conforto ou opiniao
por esse site mesmo

Debora - Dezembro 18, 2009

Jesus te ama amiga

12. Priscilla - Junho 12, 2008

meu não é verdade elvis presley não seria burro de sumir vcs não acham ele estaria aqui conosco festejando..não iria fazer seusfãs sofrerem..

13. kerou - Junho 29, 2008

e verdade priscila,mas elvis passava por uma crise de depressao
e nao suportava mais a si mesmo
eu queria ter esperanças que ele esta vivo
mas nao e bem assim
tomara que aonde ele esteja ele esteja em um lugar onde ele seja felis

14. rodrigo - Julho 7, 2008

elvis morreu seus idiotas

cristina - Novembro 14, 2009

isso aí!!!!

rebecca - Setembro 7, 2011

olha aki se nao acredita sai fora e vai se fude !!!!!!!!!

ELVIS VIVE! - Abril 6, 2011

pode cre e vc logo tbm vai babaca!

fernando - Agosto 26, 2011

vai se fodê vc e essa m,erdinha da cristina. ELVIS VIVE. seus doi babacas.

15. Severino - Julho 14, 2008

Como podem comentar que uma pessoa morreu e agora esta viva ?

16. Elvis Presley - Agosto 29, 2008

E aí irmaõ, muito loko eim.
Eu sei que ele não morreu, pois adivinha meu nome tambem!
Elvis Presley Costa Reis de Almeida.
Todos dizem que eu não morri também…e eu adoro meu nome, curto sobre sobre o Elvis e é soh isso irmao.
valeu

17. Vinicius - Outubro 10, 2008

Sei la, mais aho q deveria poostar mais fatos q o Elvis não morreu, possivelmente deve estar morto já, problemas com a saúde,antes mesmo de forjar sau morte (não posso ter certeza disso), mais podiamos envestigar mais sobre isso, tenhu já varias provas/fatos, até q poderia ele forjar sua morte e mudar de pais, talves por problemas em sua vida, vai saber, mais quem quiser descobrir mesmo tem q envestigar bem oque aconteceu na época.
Mais informações, add no MSN > vinicius.night@hotmail.com

18. tbobyas - Novembro 15, 2008

babacas quem é rico pode se fingir de morto niguem vio ele no caixão não foi aberto com falaram aew

raphael - Julho 1, 2009

Ele não morreu! elvis não seria burro de forjar sua própria morte!ele não deixaria para tras uma riqueza enorme uma mansão e uma familia inteira!
flw

cristina - Novembro 14, 2009

meu vcs são mesmos uns babacas to me cagando de rir com esses comentários babacas, muito bom adorei esse blog ou sei lá o que to s/ nada p/ fazer e achei vcs seus idiotas alucinados m bom rsrsrsrsrs

19. FRANKMON TELES - Junho 16, 2009

PROCURE JOHN BURROWS, NA ARGENTINA E VOCES VERÃO DO QUE EU FALO. E SE ELE TIVER 74 ANOS MELHOR AINDA, NA NOITE DA VESPERA DA SUA ‘SUPOSTA MORTE”, ELE FOI VISTO FAZENDO FARRA COM SUA NAMORADA GINGER ALDEN, EM UM BAR DO TENNESSE, E VESTINDO O BLUSÃO DO DEA – DEPARTAMENTO ANTIDROGAS AMERICANO – ALGUÉM CERTAMENTE ANDAVA COM MEDO E RAIVA DELE, ENTÃO COM A SUA DECADÊNCIA FÍSICA, NÃO VIU OUTRA SAÍDA A NÃO SER SAIR DE CENA

20. raphael - Julho 1, 2009

gente mal no começo da minha resposta eu quis dizer:Ele morreu!

21. Lisa - Julho 1, 2009

Oi gente!! Olha… eu custo a acreditar q ele esta vivo! Pq ele estava mto debilitado com a saude, estava desanimado com a vida e td mais! Olha soh… o q poucos sabem eh q meses antes de ele morrer foi descoberto um cancer osseo! Isso foi revelado pelo medico soh dps da sua morte! Entao, msm ele nao morrendo nakele dia,16 de agosto 1977, ele teria poucos tempo de vida! Pq era um cancer mto agressivo! Por isso ele tinha dobrado a quantidade de medicamentos! Ele jah era viciado em medicaçao excessiva e ainda tinha q tomar mais por causa da doença! Dizem q o medico nakele ano receitou mais de 14 mil capsulas a ele!E tem mais… penso q seria complicado pra ele forjar uma morte! Ele amava o publico, a familia…. Como iria pra outro lugar, sozinho, doente, tendo q deixar tudo q ele construiu na vida td?? Ficar longe das pessoas q ele ama??? Eu nao sei… eh loukura! Mas ao msm tempo q penso q ele nao forjou a morte, penso q por outro lado ele poderia sim! Como disseram q ele ajudou o FBI dando nomes de pessoas do trafico e tal e teve q fugir pra nao ser morto! Esse eh um ponto! Outro ponto eh q um padre disse q no ultimo show q Elvis fez ele saiu de lah chorando e rezando com o padre, numa hora ele falou ” Deus nao aguento mais td isso, eu nao posso continuar”, isso me pareceu q ele estava cansado da vida dele, do sucesso! Fora q a autopsia nada ajudou neh? Ate hj ninguem sabe o resultado! Do q fez dar a parada cardiaca nele e tal! E seu atestado de obito sumiu… E mais… a foto q aparece o Elvis no caixao foi comprovado q era montagem! Pq nao abriram o caixao! E… na foto o Elvis q aparecia dentro do caixao era mto masi novo do q os 42 anos q ele faleceu! Dizem q montaram pra ganharem algum dimdim encima disso! Enfim… tem mta coisa errada nessa historia tb! Por isso fica a duvida! Se qdo ele tivesse morrido tivessem publicado pro publico o resultado da autopsia, e esclarecido do q ele morreu msm axo q td seria diferente!!! Pq ate hj nao deram uma explicaçao definitiva pra isso! E por ultimo tem mais um fator q estranho! Tiraram o Elvis do tumulo q ele foi enterrado e levaram o corpo para Graceland alegando q tinha gente querendo roubar o corpo! Mas pode ser q o motivo seria de medo q alguem roubasse e comprovasse q nao era o corpo de Elvis, ou q nao fosse encontrar nada neh? Vai saber! Ele foi a Graceland, onde tem total segurança! Nunca ninguem vai saber se ali ha ou nao algum corpo! Bom nunca tb nao se pode dizer! Qm sabe um dia ese misterio se revele neh? Por enquanto ficamos nas duvidas!

22. ANGEL - Julho 23, 2009

CARA O TAL DE FRANKMON TELES TÁ VIAJANDO.
ACORDA CARA,
QUE SEMELHANÇA HÁ ENTRE ELEVES E JOHN BURROWS?
NENHUMA OBVIAMENTE NÉ?
JOHN É ARTISTA PRODUTOR E FILMÓGRAFO.
PARE DE VIAJAR NA MELANCIA.
JOHN BURROS NÃO É ELVIS NEM NA ULTIMA ENCARNAÇÃO
EU CONHECI ELVIS

ELVIS VIVE! - Abril 6, 2011

é vi vc lá dando tbm pra todos sua estupida!

23. ANGEL - Julho 23, 2009

EU ERA CRIANÇA, MAS CONHECI ELVIS, E ELE ESTÁ MORTO!
ESPEREM OUTRO ELVES PQ AQUELE JÁ DISSOLVEU E VIROU PÓ.
ESTÁ DESCANSANDO EM PAZ!!!

ANGEL - Julho 27, 2009

voce tem toda razão Angel eu também tenho certeza e Elvis e Michael estão mortos

24. LêLê - Agosto 17, 2009

Na minha opnião Elvis Morreu…Mais Michael não…
Tem conhecidência de mais entre as 2 histórias!
A do Elvis teve controvercias criadas por fãs dando razões para ele ainda estar vivo, mais nem uma ultrapassou as do Michael…O Michael bateu o récorde em fatos que provam que ele estar realmente vivo >.<
Mas certeza ninguém nunca vai poder dar neah? Só Deus mermo!

25. MIKA JACKSON - Setembro 29, 2009

Atha sii foor assim ho michael jackson naum morreu!!

26. christian - Dezembro 23, 2009

sim el esta vivo ontem mesmo eu vi ele sentado na esquina.

rebecca - Setembro 7, 2011

vo dise a mesma coida pra vc que ignorancia é claro que lel moreu já viro pó !!!

27. amominhavo - Julho 27, 2010

A única forma de mostrar Elvis Vivo é através de sua obra imortal : D.

28. Bruna - Abril 28, 2011

Elvis provavelmente está vivo..mas se eu o encontrasse o segrego continuaria. Pois seus motivos são os mais nobres…deixem que ele viva feliz!!

Elvis não morreu!

29. A.Lopes - Maio 2, 2011

Aunica pessoa sensata é a cristina, quanto aos babacas voces podem ter certeza que se ele visse isso cometeria um suicicio ou pelo menos vontade de se matar. É isso ai Cristina

30. jorge culau - Junho 21, 2011

ESSE….TODAS AS EVIDENCIAS FORAM CRIADAS . DEFATO DARIA TODO UM COMENTARIO,ENORME PESQUISA E DEBATES,SERA QUE O NOSSO ELVIS COM SEUS 32 FILMES NÃO SABERIA FORJAR SUA MORTE SEM DEIXAR FUROSSSS…LEMBRESE ELE ERA UM ARTISTA.. ELVIS PRESLEY NÃO MORREU……..NEM VAI MORRER……..ACREDITEM….SUA OBRA E´ENORME .LINDA E VAI ATRAVESSAR O TEMPO,LOGO…….ELE E´IMORTALLL

tato - Agosto 20, 2011

estÁ industria da midiA por money mata até a mãe

31. rebecca - Setembro 8, 2011

decha ele viver em paz nao que eu nao goste do elvis pelo contraio eu amo ele mto d+ faria mto por ele mas acredito que ele esta vivo GENTE NAO FIQUEN DISENDO QUE ELE NAO ESTA VIVO NINGUEN VAI VENCER A NOSSA FÉ EM ACREDITAR QUE ELE ESTA VIVO NOS NOSSO CORAÇOES EM EM QUALQUER PAIS
ELE É UM HOMEM LUTADOR COM UMA FAMILIA LINDA E ESSA HISTORIA DO MICHAEL JACKSON MAO MORREU NAO SEI NAO SO NINGUEM PRA TIRA A FÉ DOS OUTROS ACRETIO EM VCS ELE ESTA VIVO !!!!!!!!!!!!!

32. Liliane - Novembro 14, 2011

Elvis ama a todos e está vivo acreditem ,mais sua vida estava muito difícil,no começo foi duro mais logo conseguiu cuidar de sua saúde,com ajudas de médicos discretos,retomou seu lugar em adoração a Deus ,aprendeu a falar em outras línguas,sabe ele cuidou dos mínimos detalhes ,como por ex:fez com que acreditassem que ele iria fazer os último show, só pra despistar ,sei disso acredito nisso ,não foi falta de amor, mais ele não suportaria mais 6 meses precisava de ajuda imediata.UM ABRAÇO APERTADO P/ CADA FÃ DO ELVIS PLESLEY

33. Liliane - Novembro 14, 2011

ELVIS PRESLEY digitei erado perdão

34. joao - Dezembro 3, 2011

ninguem pode falar se ele esta vivo ou morto ninguem sabe

35. Rosemeire - Dezembro 31, 2011

Um paparazzi filmou um homem na beira de uma piscina, bem velho, na cadeira de rodas e de óculos escuros. Eu vi a imagem e não tenho dúvidas era o Elvis, aquela boca linda é inconfundível, não tem igual, mesmo com a idade avançada, sua fisionomia era a mesma.


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: