jump to navigation

Cientistas da Universidade de Harvard descobrem novo planeta gigante Setembro 15, 2006

Posted by Vasco in Ciência e Tecnologia.
trackback

getimage.jpg

 Uma equipa de astrónomos da Universidade de Harvard revelou hoje ter descoberto um novo planeta gigante, ao qual chamou HAT-P-1, orbitando em redor de uma estrela distante, a 450 anos-luz da Terra. A descoberta poderá obrigar a reavaliar as teorias sobre a formação dos planetas. “Descobrimos um novo objecto muito bizarro”, comentou o astrofísico Robert Noyes, numa conferência de imprensa. “As pessoas que fazem modelos teóricos ficaram sem saber o que pensar disto”. O HAT-P-1 é o maior planeta alguma vez detectado, com um diâmetro quase um terço maior do que o de Júpiter mas com metade do peso.

Contrariamente a Júpiter, Saturno e a outros “gigantes de gás”, este planeta não tem um núcleo sólido, afirmam os cientistas do Observatório Astrofísico Smithsonian, da Universidade de Harvard. Está extremamente perto da sua estrela, um sétimo da distância entre Mercúrio e o Sol e completa a órbita em 4,5 dias.

Público

Anúncios

Comentários»

1. pvnam - Setembro 17, 2006

«mini—-spam»

—> Declara “Guerra” ao Parasita Branco […Palhaços-Éticos europeus…]
—> Isto é, reivindica o Legítimo Direito ao SEPARATISMO:
-> a constituição de Espaços de Reserva Natural – para a preservação das Identidades Étnicas Autóctones.
{ ver: separatismo-50 }

— Todos Diferentes!… Todos Iguais!…
— Isto é, todos os Povos do Planeta – inclusive os de menor rendimento demográfico, inclusive os economicamente menos rentáveis – devem possuir o Legítimo Direito de ter o SEU espaço no Planeta.

— O Parasita Branco pretende andar no Planeta a Curtir mão-de-obra servil imigrante ao ‘preço da chuva’… e a… Curtir a existência de alguém que pague as Pensões de Reforma [apesar de… nem sequer constituírem uma Sociedade aonde se procede à Renovação Demográfica!!!]
———-> Consequentemente, o Parasita Branco é INTOLERANTE para com a existência de Reservas Naturais de Povos Nativos… pois… a Ocupação da Europa por outros Povos – SUBSTITUIÇÃO POPULACIONAL – deve ser considerada algo de «perfeitamente natural»…

— O Parasita Branco é um autêntico Palhaço-Ético: eles não falam nos HOLOCAUSTOS cometidos para benefício do Desenvolvimento Económico! –> um exemplo: muitas Tribos Nativas Americanas eram economicamente pouco rentáveis [eram nómadas que acompanhavam as migrações dos bisontes]… consequentemente… o EXTERMÍNIO TOTAL dessas Tribos [e consequente ocupação desses territórios por Povos (Raças) economicamente mais rentáveis – SUBSTITUIÇÃO POPULACIONAL] foi ‘bom’ para a economia…


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: