jump to navigation

Terceiro blog mais visitado do mundo conta segredos alheios Setembro 18, 2006

Posted by Vasco in Blogs.
trackback

O terceiro blog mais visitado do mundo tem como objectivo publicar os segredos alheios, enviados pelos seus próprios donos. «Post a Secret» tem pouco mais de um ano e recebe 3 milhões de visitas por mês.Criado pelo sociólogo norte-americano Frank Warren, o espaço virtual espera as confissões de milhares de pessoas que, todas as semanas, enviam as suas intimidades em formato postal, de 10x15cm, uma das poucas exigências do blog.

O criador procura escolher segredos novos ou expressos de uma forma nova, numa iniciativa que começou em Novembro de 2004, quando Warren distribuiu cartões no metro para um projecto artístico.

Desde então, o norte-americano não parou de receber postais, alguns deles bastante criativos, que originaram a publicação de quatro livros e uma exposição itinerante que, depois de Filadélfia (EUA), segue para o Canadá e Itália.

Diário Digital

Comentários»

1. Alexandre - Março 13, 2007

Olá amigo (a),

Há muito tempo eu vinha pesquisando alguns estudos sobre o poder pessoal e enriquecimento e cheguei até a investir em alguns deles. Alguns até me ajudaram, mas na maioria das vezes eu perdi tempo e dinheiro.

Mas, recentemente, eu descobri um novo estudo poderoso e polêmico, eu tenho certeza que você irá arrepiar e gostar de conhecer. Trata-se da grande revelação polêmica “10 chaves secretas”, um sistema completo, que ensina o caminho mais curto para qualquer um ter o poder pessoal e enriquecer sobre uma fórmula mágica.

O autor do programa, Juliano Lopes, revela todas as estratégias que ele próprio descobriu sobre a mente superior que existe em todos nós. Este programa é o estudo que irá revelar o segredo dos ricos e organizações religiosas e fazer sua vida mudar em um plano real.

As poderosas estratégias das “10 chaves secretas” vão livrar você de todo manipulação em massa, prejuízo de tempo e dinheiro e vão guiá-lo diretamente ao que interessa a você.

Conheça agora mesmo o estudo secreto e depois conte-me o que você achou:

Acesse já o ROBÔ DIGITAL POLÊMICO e veja a maior polêmica da história da humanidade:

http://www.codigomagico.com.br/?ref=50

Já é o site mais bem comentando em todo o Brasil!

Atenciosamente,

Alexandre
Código Mágico

rubens - Agosto 16, 2011

alexandre o site esta fora do ar me ajuda a achar as 10 chaves

viasateliteinfo@gmail.com

2. carlos roberto g pereira - Setembro 14, 2007

Eu paguei e nao recebi se que nem uma resposta da minha senha isto que e ficar rico enganando as pessoas.

3. carlos roberto g pereira - Setembro 14, 2007

meu comprovante de deposito: caixa economica federal banco;104 agencia:0399 DATA04/09/2007 HORA12:48:27 terminal;1073 nsu;005924 aut;0055 num doc;000399 conta creditada 0162/013/00.173.710-8 nome Juliano Lopes fre depositante ou o trouxa;Carlos roberto gonaçlves pereira valor total 80.00 e ate hoje dia14de setembro de 2007 nada de senha ja sao 10 dias e nada de senha ou pelo menos alguma resposta

4. taiguara - Setembro 17, 2007

me da umas dicas de como aparecer no topo do grande “G”!

5. taiguara - Setembro 17, 2007
6. Ricardo - Novembro 4, 2007

Confira: toda semana, os artigos e reportagens dos melhores colunistas de diversos segmentos, nos principais canais do DESTAQUEsp.

http://www.destaquesp.com

7. TIHUANA - Março 25, 2008

Parabéns pelo blog.

Muito interessante

8. Renan - Março 25, 2008

Pessoal, pela mor né, até minha vó ja conhece esse tipo de engenaria social…

9. Tina - Junho 23, 2008

Oi gente…, p/ vc’s que adoram fotos…faço coisas lindas com fotos da p/ botar em blog, orkut…e da p/ revelar e colocar em porta retrato ou album, fica maravilhoso….tbm ta p/ fazer lembrancinhas, convites, marcadores de pagina..td que vc imaginar…visita meu blog e confira: tinaarteefotos.blogspot.com , beijos

10. Blogvivo - Julho 3, 2008

É muito boa a idéia de publicar contéudo enviado por seus próprios leitores em um blog, já que fica a critério deles o conteúdo variado……

11. Luiz - Julho 27, 2008

Quem quer dinheiro? a famosa frase… conheci um Portal que é um Guia de consumo de produtos e serviços, nele tem um botão chamado “Seja um Parceiro”, no inicio pensei que fosse mais um blá,blá,blá, mas resolvi participar depois com os depósitos em minha conta de três anuncios que fechei vi que é verdade, EXPERIMENTE, pois voce não precisa depositar NADA, isto mesmo, visite agora este link: http://www.guiarionline.com.br e clique no botão seja um parceiro, garanto ninguém vai se arrepender…

Abraço.

Luiz.

12. Lucas - Julho 28, 2008

Incrivel a falta do ter o que fazer esse pessoal, eheheh.

13. nilson - Agosto 16, 2008

-acordei meio confuso ouvindo umas vozes abri os olhos e olhei ao meu redor eu estava deitado em uma rede parecia que eu estava dentro de uma cabana as paredes eram todas de troncos de arvores e o teto era forrado com bananeiras avia um homem que pronunciavas umas palavras que eu nao conseguia entender avia tambem duas mulheres uma velha e uma mais jovem muito bonita ao meu lado me olhando fixamente la fora eu ouvia sons que me parecia de crianças brincando de repente a mais velha começou a gritar. – meu filho, meu filho despertou de repente a cabana estava abarrotada de gente quem eram aquelas pessoas o que eu estava fazendo ali naquele lugar? mil perguntas passava em minha cabeça a moça que estava ao meu lado de repente se inclinou e me beijou na boca como se fosse a coisa mais normal ,-quem e voce?quem sao essas pessoas? perguntei ainda meio confuso -sou eu Sara sua mulher voce nao esta reconhecendo veja sua mae tambem esta aqui, disse ela apontando em direçao da senhora que gritara e avia me chamado de filho – mae!!! mas a minha e outra e voce nao e a minha esposa aonde eu estou? onde esta minha filha? -kael nos ainda nao temos filhos – eu tenho uma filha e o nome dela e Ingrid e o nome de minha esposa e Patricia,-kael foi tudo um sonho voce esta em sua casa voce esteve dormindo exatamente dezoito dias Lembra da fruta que voce comeu a fruta de Nemeia- fruta! que fruta? e quem e esta Nemeia ? -a bruxa do pantano voce esteve la e se perdeu e acabou comendo desta fruta amaudiçoada por Nemeia mas agora graças adeus voce esta bem! veja o druida gorko ele fez algumas magias e deu certo . disse ela se referindo ao velho que pronunciava as palavras que eu nao entendia,- nao !nao pode ser eu melembro que ontem cheguei em casa do trabalho como todos os dias depois tomei banho ajudei minha filha na liçao de casa e jantamos e ficamos conversando eu e minha mulher e fui dormir e depois acordei aqui, -foi tudo um sonho -disse o tal druida- na verdade dezoito dias que voce viveu sobre o efeito da fruta de Nemeia equivale a mais ou menos quarenta anos deste mundo de sonho que voce esteve vivendo mas agora voce esta de volta ao mundo de asturnia ,-asturnia e esse o nome dolugar em que estou agora- sim asturnia disse o homen -kael como era o mundo de sonho em que voce esteve vivendo? perguntou -eu me levantei sai para fora da cabana olhei em volta era tudo tao confuso so avia cabanas e mais cabanas e ao longe so se via flOrestas muitas florestas -entao se e verdade tudo isso entao eu nao vou mais ver minha mulher minha filha minha familia, as pessoas que eu conheço?-kael eu sou sua mulher ;disse sara chorando toda a sua familia esta aqui a onde quer que seja que voce esteve quando estava dormindo sob o efeito desta fruta fique sabendo que eu estive todo o tempo aqui do seu lado esperando voce acordar e sua mae tambem -veja seus irmaos estao chegando,-nisso chegou agumas pessoas a cavalos,- minha suposta mae se aproximou de minha mim e disse -estes sao seus irmaos voce se lembra? este aqui e o mais novo o seu nome e Kir – o rapaz que nao tinha mais que 15 ou 16 anos me abraçou e disse-eu sabia que voce acordaria eu fiz uma promessa de cassar um rinoceronte adulto se voce acordasse- rinoceronte !!mas em que lugar do mundo afinal eu estava?este e Amoh o segundo mais velho depois de voce- este tambem chegou se para perto de mim e me abraçou muito e me entregou um cordao tinha alguns dentes pendurado no cordao dentes muitos grandes .-sao dentes de crocodilos disse ele veja apontando para o cavalo realmente avia algumas carcaças de crocodilos ou jacares em cimas dos cavalos- hoje vamos ter uma maravilhosa festa do crocodilo na brasa estivemos cassando por tres dias eu e nosso irmao e nossos amigos voce se lembra deles disse ele me apontando para os outros quatros homens eu acenei com a cabeça que nao e ele repondeu-nao se preocupe meu irmao tudo vai voltar ao normal logo ,logo voce voltara a se recordar de tudo.-meu deus nao podia ser alguma a pegadinha era tudo tao autentico as pessoas o lugar tudo estava na ordem eu achava que ainda estava dormindo e que tudo aquilo era um sonho e logo o despertador ia tocar e eu acordaria para ir trabalhar como todos os dias comecei a me beliscar e vi o sangue brotar do meu braço tao forte o beliscao que dei em mim mesmo, so ai eu pude encarar a realidade eu tenho muito medo de sangue se eu sonhasse com sangue eu acordaria na certa. tenho pavor de sangue desde criança.-comecei a me dar conta que eu nao voltaria mais a ver mimha filha a minha mulher; a minha familia de verdade, pelo menos a que eu conhecia-perguntei ao druida o que aconteceria se eu comesse novamente da fruta ele me respondeu que sertamente eu voltaria ao mundo dos sonhos mas nao soube me explicar se eu voltaria exatamente para o mesmo mundo ou minha mente poderia criar um outro mundo.- kael tudo que voce vivel nestes dezoito dias foi so um sonho que sua mente criou ,,- sim disse eu mas foi um sonho de quarenta anos como bem disse voce as pessoas que estao naquele mundo sao as pessoas que eu conheço a familia que eu conheço estao naquele mundo eu nao saberia viver neste mundo o meu planeta se chama terra e e muito diferente daqui,,-ouça kael o mundo que voce conheçeu pode nao existir mais pois no momento em que voce acordou tudo se acabou,- por favor eu quero tentar e eu quero que voce nao me acorde me deixe viver no mundo que eu estiver ok, por favor eu sei que de alguma forma esta fruta me da toda ernegia necessaria para viver dormindo – e verdade disse o druida,,-mas voce morrera normalmente como qualquer um de nos e quando isso acontecer o teu mundo tambem morrera com voce, se e isto mesmo que voce quer eu respeito a sua vontade mas voce tera que falar com sua mae e sua mulher Sara- eu vou falar e elas vao ter que entender. -nao foi facil mas ficou decidido assim mesmo; o druida tinha a tal fruta de Nemeia ele a usava para alertar os aldeoes sobre o perigo de comer tal fruta ,-deitei na rede no mesmo lugar em que estivera dormindo por dezoito dias e agora iria dormir por sei la mais alguns dias ou anos pois o druida nao soube me afirmar pois ele nao iria interfirir como da outra vez.as pessoas se aproximaram de mim assim meio incredulas algumas mormuravam alguma coisa minha mae se aproximou passou a mao em meu rosto e me beijou e depois saiu.- Sara nao veio mas eu entendo ela pois de uma forma ou de outra eu estava trocando ela por outra ,mastiguei um pedaço da fruta e engoli fiquei com um sono tremendo e adormeci quando acordei estava de volta aqui no meu bom e velho planeta terra ainda bem que deu certo. ainda bem para voces que estao lendo este relato agora pois se nao fosse assim voces nao existiriam pois voces sao todos frutos de minha imaginaçao vivem e dormem trabalham sobe o meu comando mental funciona mais ou menos como uma matrix sabe aquele filme que minha mente criou para voces se divertirem assim como muitas outras coisas que eu ja criei para voces. sabe aquele instante que passei no meu mundo verdadeiro todos voces sucumbiram em um sono profundo por um momento voces deixaram de existir e claro voces nao vao se lembram porque minha mente ja colocou tudo em ordem agora continuen vivendo suas vidinhas ate o momento em que toda a anergia da fruta de Nemeia se esgotar pois quando isso acontecer eu morrerei e este mundo tambem.entao aproveitem bem .
FIM

(NA VERDADE AQUI EU SO COLOQUEI UM RESUMO DESTE CONTO POIS O ORIGINAL E MUITO MAIS EXTENSO
E DARIA PAGINAS E PAGINAS DE UM LIVRO NO FUTURO EU PRETENDO SE ARRANJAR UM PATROCIONIO MANDAR PUBLICAR O LIVRO MAS SE ALGUEM TEM INTERESSE EM LER ESTE CONTO NA INTEGRA EU ENVIO POR ARQUIVO ANEXADO EM SEU EMAIL BASTA ME FAZER UMA CONTRIBUIÇAO DE 5,00 CINCO REAIS NESTA CONTA CORRENTE 0624177-8 AGENCIA 0049-3 BRADESCO EM NOME DE NILSON LOPES DA CRUZ DEPOIS E SO ME CONFIRMAR O NUMERO DO DEPOSITO E ENVIAR JUNTO O SEU EMAIL PARA EU TE ENVIAR
CONFIRME TUDO AQUI NESTE EMAIL NILGADI@POP.COM.BR

14. pandego - Outubro 6, 2008

Isso prova que o que importa para o sucesso de um blog é a sua originalidade…

E um idéia simples…

15. michelle - Outubro 26, 2008

tem site no brasil que tambem fala segre das pessoas famosas se ano me engano e http://www.gravataicomercio.com.br

16. videolove acompanhantes - Novembro 8, 2008

visite nosso site – acompanhantes brazil – http://www.videolove.com.br

17. Meno Willes - Novembro 11, 2008

Comunicado http://www.guiarionline.com.br

Prezado (as) Senhores (as), a Direção do antigo site http://www.guiarionline.com.br, por medidas administrativas alterou este endereço para o novo: http://www.guiaonlinerio.com.br, e solicita, portanto a gentileza caso possível de realizar esta alteração. Pedimos as sinceras desculpas quanto aos transtornos causados, porém nosso intuito neste comunicado é de que seu link não permaneça sem destino. Colocamo-nos ao dispor, caso sejam necessárias maiores informações.

Antecipadamente Grato.

Cordialmente e atenciosamente.

Meno Willes
Gerente Comercial.
GuiaOnlineRio.
http://www.guiaonlinerio.com.br
Sua satisfação é a nossa meta.

18. MinhaBiblia.net - Dezembro 30, 2008

Legal seu Blog!
Aproveite para visitar o site da Minha Bíblia OnLine a partir do seguinte link: http://www.minhabiblia.net

19. Valtencir - Janeiro 15, 2009

Aproveita e visite o meu blog – doutorhermeneutica.blogspot.com. É um blog voltado para a interpretação da Bíblia.

20. Edu - Janeiro 25, 2009

Ok! Interessante essa matéria. Estaremos fazendo o blog em breve para http://www.npiapartamentosaopaulo.com.br e acatarei algumas idéias daqui. Absssss

21. Flavia - Março 16, 2009

http://www.procura.bloggeiros.com visitem meu blog deixem seus comentario.
Bjusss

22. Rafael - Março 28, 2009

Doações Igrejas Por Favor gente que ajude a igreja brasileira do mundo todo
Vocês que vão a igreja são Rafael Sabe quanto que ela ajuda as igrejas do mundo todo pediu doação em pequena quantia para fazemos doação para igrejas que não tem verbas para isso nos precisamos que vocês empresários bancários trabalhadores qualquer quantia será bem vinda a quem ajuda o próximo

PROGRAMA DE AJUDA MUTUA ENTRE IRMÃOS E AMIGOS
PÁRE E PENSE, VOCE DESEJA SER FINANCEIRAMENTE AJUDADO? CLARO, ENTÃO QUE TAL COMEÇAR AJUDANDO É ISSO MESMO AJUDE E SEJA FINANCEIRAMENTE AJUDADO.
ESTA É A RESPOSTA DE DEUS AS SUAS DUVIDAS, PERGUNTAS , RECLAMAÇÕES E ORAÇÕES!

“Naquele momento, mal pude acreditar no que estava diante dos meus olhos. Era simplesmente um ótimo método para ganhar muito dinheiro honestamente. Não para me esbanjar nele, mas para eu quitar as minhas dívidas, investir em meus projetos e semear na vida financeira de outras pessoas. , porque pior do que eu estava não poderia ficar, e sempre tive o entendimento que o Senhor nos prova até onde suportamos, e eu já estava no meu limite…”

LEIA ATÉ O FIM COM ATENÇÃO, SIGA AS INSTRUÇÕES E VEJA OS RESULTADOS!!!
Estimado leitor (a) DEUS ESTEJA CONVOSCO!
Seguindo uma tendência cada vez mais crescente a nível nacional, e depois de apurada investigação com respeito à veracidade das informações. Comprovei a viabilidade desta ajuda mútua entre irmãos e amigos que pode de uma maneira simples ajudar-se financeiramente, seguindo passos simples e para tanto utilizando o meio de divulgação que melhor lhe convir, desde quando aja de maneira honesta e na verdade, pois desta forma atingiremos os objetivos propostos para levarmos avante este programa de ajuda mútua onde quer que esta carta chegue no nosso vasto território nacional. Quando recebi esta carta, fiquei a princípio analisando as probabilidades deste programa por um bom tempo para não me precipitar em levar adiante algo que pudesse levar as pessoas a terem prejuízos financeiros e outras coisas mais. Uma coisa que consideramos é a questão de se tratar de ganhar dinheiro fácil. Diga-se de passagem, de fácil não tem nada! Temos que após receber e compreender o programa disponibilizarmos os R$ 6,00(seis reais) e daí em diante, a depender do meio que utilizarmos para divulgação, será requerido investirmos com selo ou gastarmos a sola do nosso sapato para entregarmos as 250 cópias da carta; ainda há aqueles que podem através da sua rede de relacionamento na internet distribuir estas 250 cartas. Mas mesmo estes, terão que gastar tempo para realizar esta tarefa! Mas este esforço compensa! E cremos que com uma semana de trabalho o retorno já pode ser visível em sua conta. O que você precisa neste exato momento, que esta carta chegou a tua mão, é lê-la cuidadosamente para entender todo o programa e analisar as reais possibilidades de retorno. É de suma importância para o sucesso deste programa que exijas de quem te apresentou esta carta, caso deseje participar do programa, o comprovante dos depósitos, com os quais verificarás a fidelidade de quem está levando adiante este programa. Por isso anexo os comprovantes e você devem fazer o mesmo ao prosseguir com este programa.
Eis um testemunho de uma pessoa que levou este programa a sério:
\”Meu nome é NELSON PIRES. Eu sou advogado, hoje aposentado e Pastor da Igreja Batista. Há algum tempo, tive problemas financeiros. Eu me endividei e também à minha família. Meus cartões de crédito acumularam uma dívida de R$ 35.000,00 (trinta e cinco mil reais), dívida essa que eu acumulei tentando montar um negócio para sustentar minha família, que é de cinco pessoas. Infelizmente ou felizmente este negócio não deu certo. Acabei vivendo a pior crise financeira da minha vida. Não podia baixar a cabeça diante desta crise financeira, e como cristã que sou, comecei a orar a Deus pedindo-lhe ajuda e provisão. Logo depois, recebi pelo correio o programa de Ajuda Mútua Evangélica. Queridos irmãos. por incrível que pareça, não conhecia e muito menos mandei pedir o referido programa. Simplesmente alguém pegou o meu nome na lista telefônica ou em outro banco de dados e me enviou uma proposta. Após ler repetidas vezes, pude ter a certeza de que ali estava a resposta de Deus para aquela crise financeira.Naquele momento, mal pude acreditar no que estava diante dos meus olhos. Era simplesmente um ótimo método para ganhar muito dinheiro honestamente. Não para me esbanjar nele, mas para eu quitar as minhas dívidas, investir em meus projetos e semear na vida financeira de outras pessoas Após pegar papel e caneta e fazer os cálculos do investimento que iria fazer no programa, conclui que teria no mínimo meu dinheiro de volta, porque pior do que eu estava não poderia ficar, e sempre tive o entendimento que o Senhor nos prova até onde suportamos, e eu já estava no meu limite. Então, segui as instruções enviando inicialmente 250 cópias pelos correios e o dinheiro começou a chegar. Vagarosamente no início. Mas, após três semanas eu estava recebendo bem mais do que eu imaginava. Após três meses o dinheiro parou de chegar. Por fim, fiz um levantamento no meu extrato bancário para verificar quanto havia recebido.Pasmem! Recebi mais de R$ 300.000,00 (trezentos mil reais). Com esse dinheiro Tratei de pagar as minhas dívidas, comprei uma bela casa e um carro 0 km, além de pagar o devido imposto de renda. Continuei investindo no programa, só que desta vez mandei mil cartas, e em três meses recebi mais de R$ 900.000,00 (novecentos mil reais). “Com parte deste dinheiro consegui implantar uma escolinha para crianças carentes e também comprar um sítio, onde realizamos festividades para aquelas crianças, fora outros investimentos, efetuando também o pagamento do imposto de renda.”
Instruções para que possa levar avante este programa Maravilhoso de AJUDA MUTUA:
1. Para participar é muito fácil, o 1º passo é investir R$ 6,00 (seis reais) em seis pessoas; você depositará R$1,00 (um real) para cada uma das seis pessoas, ISSO MESMO SÓ UM 1 REAL ,NÃO TE CUSTA NADA E COMO DIZ A BIBLIA AJUDAI E RECEBEREI DE VOLTA EM DOBRO! cujos nomes e contas correntes ou poupanças, se encontram no final desta carta; ESTES DEPÓSITOS PODEM SER FEITOS COM MOEDAS DE R$ 1,00 (um real) SEM QUALQUER PROBLEMA NOS CAIXAS DE AUTO-ATENDIMENTO DOS BANCOS.
2. Você irá mandar o dinheiro da seguinte forma, na lista que segue anexa com os nomes de cada uma das seis pessoas, acompanhada do nome do Banco, da agência, da conta corrente ou poupança de qualquer rede bancária, e depositar a quantia para as pessoas que estão na lista; o valor simbólico de R$ 1,00 (um real) para cada conta.
3. Após depositar R$ 1,00 (um real) para cada uma das seis pessoas, digitarem em uma folha de papel, nova lista de seis pessoas participantes, só que nessa nova lista você deverá tirar o nome da pessoa que está na primeira posição, coloque seu nome e sua conta corrente ou conta poupança na sexta posição para que você também participe do programa. (É de extrema importância respeitar essa seqüência para que tudo dê certo). E USUFRUIR DESTE PROGRAMA. Esta lista tem que ser feita sem conter erros para que todos possam ganhar. Não mude as posições dos nomes , não tente colocar seu nome em lugar diferente, pois não funcionará, haja vista que seu nome tem que percorrer da sexta posição até a primeira para que você receba tudo o que o programa ofereça. Se você não agir com Honestidade e de acordo com as instruções , perderá seu dinheiro , seu tempo , seu trabalho e a chance de ganhar R$ 600.000,00 ( seiscentos mil reais) ou mais. Se você agir sem honestidade como quer que O PROGRAMA OBTENHA ÊXITO?! DEUS ESTA VENDO!!
4. Com a nova lista pronta junte a carta tirando a antiga lista e mande 250 (duzentos e cinqüenta) cópias, ou mais se desejar. Este trabalho pode ser feito em gráficas, no computador ou tirar xérox, você pode também enviar por e-mail para seus amigos.
5. Pegue 250(duzentos e cinqüenta) nomes e endereços, ou mais, podem ser de amigos, parentes, vizinhos, de qualquer cidade ou estado, ou numa mala direta, ou divulgadores de e-mail. O seu sucesso depende de você BOA SORTE E TENHA FÉ EM DEUS!!!
6. Com as cartas prontas, é só colocar no envelope, endereçar, colocar ou selar com um selo simples. Enviar via correio, ou enviar por e-mail, ou ainda , entregar em mãos a seus vizinhos , parentes e conhecidos. Dentro de noventa dias você receberá garantido R$ 600.000,00 (seiscentos mil reais) desde que as cópias superem as 250 (duzentos e cinqüenta). Obs.: Faça seu depósito pelo AUTO-ATENDIMENTO evitando filas e tumulto, com mais segurança e rapidez, para seu conforto. E mais , dar a estas pessoas a mesma oportunidade que você está tendo nesse momento, pense bem nisso! Tenha certeza , o sucesso deste programa é garantido desde que seguido corretamente, só depende de você. Este programa não é pirâmide, não é cédulas e nem corrente, muito menos marketing pessoal. Muitas pessoas ao receberem não entenderão o programa, mas nem sempre precisamos acreditar nas coisas basta crer e aceitar que Dara certo veja apenas como uma AJUDA MÚTUA ENTRE IRMÂOS E AMIGOS. R$ 1,00 (um real) O QUE É UM REAL!!??. Não desista se algumas pessoas não aceitarem. O sucesso depende de você. Façamos os cálculos e vejamos o quanto você , outras pessoas e eu poderão semear com R$ 6,00 (seis reais), as despesas das cópias , dos envelopes e dos selos simples postais com 250 (duzentos e cinqüenta) cópias ressarcidas, SIGA o raciocínio. Digamos que você tenha , por exemplo, 3% de retorno das cartas enviadas, o que é uma estimativa bastante conservadora. Nas minhas duas tentativas eu tive bem mais de 3% de retorno. CÁLCULOS DE PROBABILIDADE PREVISTA PARA ESTE PROGRAMA
1. Quando você mandar 250 cartas 3% é igual a 07 pessoas que depositam para você R$ 1,00 (um real) cada.
2. Estas 07 pessoas enviam 250 cartas cada uma , dando um total de 1750 e 52 pessoas depositam para você R$ 1,00 cada.
3. Estas 52 pessoas enviam 250 cartas cada uma , dando um total de 13.000 e 390 pessoas depositam para você R$ 1,00 cada.
4. Estas 390 pessoas enviam 250 cartas cada uma , dando um total de 97.500 e 2.925 pessoas depositam para você R$ 1,00 cada.
5. Estas 2.925 pessoas enviam 250 cartas cada uma , dando um total de 731.250 e 21.937 pessoas depositam para você R$ 1,00 cada.
6. Estas 21.937 pessoas enviam 250 cartas cada uma , dando um total de 5.484.250 e 164.527 pessoas deposita para você R$ 1,00 cada.
Neste ponto seu nome sairá da lista , mas você recebeu R$ 189.838,00. Isto funciona sempre, mas depende de quantas cartas que você envia e é necessário que os dados de todos os participantes estejam corretos porque se você refizer a lista de maneira errada todo o seu trabalho irá por água abaixo, pois quando alguém decidir entrar no programa e for depositar o dinheiro para as pessoas de sua lista e os dados não conferirem é claro as mesmas desistirão do programa. Para evitar isto faça o seguinte: depois que você depositar os R$ 1,00 (um real) para cada pessoa de sua lista guarde os recibos de depósito, faça a nova lista já com seu nome na 6ª posição e antes de tirar as cópias, confira os dados de todos os NOMES, BANCO, AGÊNCIA, CONTA E VARIAÇÃO (Se houver) inclusive os seus.
No exemplo acima você enviou cartas, mas se enviar 500 cartas e apenas 3% der retorno, você receberá R$ 379.676,00!!! Por isso quanto mais cartas você mandar maior será o seu SUCESSO.

10 RAZÕES PARA VOCÊ PARTICIPAR DESTE FABULOSO PROGRAMA DE AJUDA MÚTUA ENTRE IRMÃOS E AMIGOS:
1. Este programa não é loteria ou espécie de jogo, é uma ajuda mútua entre irmãos;
2. É um programa honesto, que não existe chefe ou diretor, todos são responsáveis pelo sucesso do sistema.
3. Perante DEUS é justificável, pois não estamos lesando ninguém, nem é câmbio negro, pois estamos usando meios lícitos e até órgãos como os correios e pagamos todos os impostos cobrados pelos bancos.
4. Todos os participantes são escolhidos como eu e você;
5. O investimento é pequeno e acessível para todos os irmãos;
6. Será um novo meio de arrecadar dinheiro e realizar sonhos;
7. Você só precisa acreditar que o programa que tens em mãos pode ser a resposta de DEUS para as suas orações;
8. Pense bem: um país com mais de 180 milhões de pessoas , a maioria lutando contra as dificuldades financeiras , talvez devêssemos agradecer a DEUS por nos está sendo apresentada esta oportunidade;
9. Talvez se perder esta oportunidade nunca mais terá outra igual, caso você não acredite neste programa , NÃO JOGUE FORA, entregue a alguém que necessita desta AJUDA MÚTUA ENTRE IRMÃOS;
10. Enfim, pense bem : quando esta oportunidade de ajuda mútua me foi apresentada , eu tinha as mesmas dúvidas que você. Mas a fé que sempre tive em DEUS, aceitei a este desafio proposto. ACEITE ESTE DESAFIO VOCE TAMBEM! Hoje só tenho a agradecer a DEUS por todas as transformações maravilhosas que aconteceram na minha vida , tenha certeza que elas irão ocorrer na sua vida também, BASTA VOCÊ TER FÉ ! Segue abaixo a lista de seis pessoas a quem você depositará R$ 1,00 (um real) e também entrar neste programa em seguida refazendo a lista da seguinte forma : Tire o nome da pessoa número 1 (um) da lista , prova que não é pirâmide nem corrente (ele já está rico, já foi ajudado) e coloque o teu nome na 6ª posição , então envie no mínimo 250 copias pelos correios, via e-mail ou entregar em mãos a quem desejar.

titular da conta da igreja
Rafael
Agência:918/Numero Da conta:404/DIG:9

Agradecemos a todos que tenha feito essas doações
Que Deus ilumine e que devolva em Dobro Obrigado.

23. Bruno - Abril 12, 2009

Alguem me pode dar dicas de como aparecer no topo?

24. Jonas Araujo - Abril 24, 2009

Olá amigo… tudo bom? Quero lhe convidar a vir fazer parte desse grupo de vencedores. Seriedade e compromisso com vc o mastervisa esta sendo um sucesso em todo o brasil e agora no esterior. Da uma analizada no site em meu perfil e veja quantas vantagens você pode ter… um produto da qulity service cnpj:08.710.396/0001-72 Tel: (021) 2678- 1283 Cel: (066)8415-4617 Msn: jonasap_@hotmail.com
Um forte abraço e muito sucesso!!!

25. Jonas Araujo - Abril 24, 2009

O site é http://www.mastervisa.com.br

meu ID é 5699

Sucesso

26. baixar jogos - Junho 5, 2009

É , pelo geito conta muito ter um blog totalmente diferenciado do conteudo dos demais, deve ser por isso que ele tem tantas visitas.

27. ROMERO - Junho 22, 2009
28. ROMERO - Junho 22, 2009
29. motoviajante - Julho 28, 2009

Galera,

só vejo acesso a programas de enriquecimento pessoal… que tal darem uma viajada no meu site e assim ver algumas das viagens que fiz de moto pelo Brasil e América do Sul.

http://www.motoviajante.wordpress.com

Abraços

Diogo Lima

Fúlvio Augusto - Setembro 1, 2009

OPORTUNIDADE DE EMPREENDIMENTO:RENDA EXTRA E TURISMO!!!

ESTAMOS ATUANDO EM UM NOVO MERCADO DE TRABALHO EM TURISMO NO BRASIL:”AQUISIÇÃO DE FRANQUIA PARA VENDA DE PACOTES DE VIAGENS ATRAVÉS DA INTERNET”.NOSSA EMPRESA “COASTAL TURISMO”EXISTE A 30 ANOS E VEM AVANÇANDO EM DIVERSOS PAÍSES E NESTE ANO CHEGOU AO BRASIL.ESTÁ SENDO GERENCIADO POR PROFISSIONAIS SÉRIOS E COMPETENTES E ENCONTRA-SE, EM PLENO CRESCIMENTO…

INVESTIMENTO ÚNICO: $1545 DÓLARES,ESTE CUSTO INCLUI:23 VIAGENS ENTRE OS EUA,BAHAMAS,MÉXICO,6 CRUZEIROS,ALÉM DE CARTÕES DE DESCONTOS NOS MELHORES RESTAURANTE E LOJAS.NESTE MESMO VALOR ,PARA DESENVOLVIMENTO DE SEU TRABALHO,TAMBÉM JÁ ESTÁ INCLUÍDO: SEU SITE,ANÚNCIO NO GOOGLE,EMAIL ROBÔ,TREINAMENTOS DIÁRIOS E TODA ESTRUTURA NECESSÁRIA DE UMA GRANDE EMPRESA.
OS GANHOS,DEPENDENDO DE SUA DEDICAÇÃO E EMPENHO SÃO EXPONENCIAIS E APÓS 3 VENDAS,VOCÊ INICIA RECUPERANDO SEU INVESTIMENTO,OBTENDO UM GANHO LÍQUIDO DE $1000,00 DÓLARES SOB A VENDA DOS PACOTES.

http://www.coastalturismo.net/fulvioaugusto

30. alem - Setembro 2, 2009

Para mim este e um site do alem.

31. alem - Setembro 2, 2009
alem - Setembro 2, 2009

sempre a klikar

32. g - Novembro 27, 2009

gostaria de algumas orientações, Comecei agora

33. Mariana Cunha - Janeiro 10, 2010

PArabéns pelo blog. Visite o meu

34. sidclel - Janeiro 16, 2010

só assim para ser bem mais visitado !!!

35. mc.Davicine - Maio 2, 2010

Olá,

Eu sou o Senhor Mc.Davicine uma reputação, um emprestador de dinheiro legítimo e acreditados.
Eu emprestar dinheiro a pessoas que necessitam de assistência financeira.

Tenho um mau crédito ou precisa de dinheiro para pagar as contas?
Quero usar este meio para informá-lo que eu faço beneficiário fiável
assistência rola o maior prazer em lhe oferecer um empréstimo.
Prestação de serviços incluem:

Refinanciar

Home Improvement

Empréstimos Inventor

Auto empréstimos

A consolidação de débito

Credit Second linha de hipotecas

Empréstimos de negócio

Empréstimos pessoais

empréstimos internacionais

Entre em contato conosco e-mail se interested.via: mcdavicineloanfirm@gmail.com

RIVALDO A. - Maio 14, 2010

PRECISANDO DE SERVIÇOS ESPECIALIZADOS COMO;RECEPÇÃO,PORTARIA E LIMPEZA,MANUTENÇÃO EM GERAL E PINTURA PREDIAL E RESIDENCIAL NA MEDIDA JUSTA ,ENTRE EM CONTÁTO CO A INOVE O MELHOR TRABALHO QUE JÁ VI.
CONTATO@GPINOVE.COM,BR

gp inove - Janeiro 6, 2011

gpinove@hotmail.com
Serviços especializados
Apl: textura,grafiatto.
Gesso,pintura,residencial e predial
Todos os serviços de qualquer tipo de edificação.
portaria,limpeza e conservação em geral
011-6802-0284

36. visitem - Julho 10, 2010

http://conhecerfamosos.blogspot.com/

VISITEM !!!!!! COMENTEM!!!!!!! VOTEM NAS SONDAGENS!!!!! TORNEM-SE SEGUIDORES !!!!!!!!

37. rivaldo - Julho 13, 2010

a inove serviços especializados

gpinove@hotmail.com

grupo inove.
portaria limpeza recepção copa manutenção em geral.
eventos em geral
consulte-nos
011-8247-2463

38. bruno - Agosto 12, 2010
39. Fernando - Setembro 8, 2010
40. pontoabc - Setembro 11, 2010

muito interessante ! visite meu blog tb, tem 3 milhões de visitas por mes dividido por 100

41. Variedades1000 - Outubro 6, 2010

Blog interessante ! adoreii …

De Moura - Janeiro 19, 2011

Executamos Serviços :

Alvenaria armação e edificação de qualquer tipo.

Serviços: Pedreiro encanador eletricista azulegista gesseiro.

Apl: textura grafiatto pintura residêncial e predial.

Contáto: 011-6802-0284

42. De Moura - Janeiro 19, 2011

COMEÇOU A CORRIDA MALUCA !!!!CORRA ATÉ O BANCO ITAU E DEPOSITE 1REAL GURDE O COMPROVANTE O PRIMEIRO QUE CHEGAR GANHARÁ UMA CESTA DE CHURUMELAS,E CONCORRERÁ NO FINAL BRINCADEIRA UM AUTOMÓVEL,ZERADO E O ULTIMO TAMBÉM GARANHARÁ CHURUMELADAS UMA CESTA INTEIRA RESULTADO SAIRÁ NO Twiter/gpinove/com
ag:0738 conta 85622-8

43. De Moura - Janeiro 19, 2011


aproveitem e curta churumela no passinho do tetei de mc custela

RIVALDO - Março 9, 2011

Aproveite e curtem!!!!!churumelasssss!!!

44. Ar Condicionado - Fevereiro 7, 2011

rsrsrsrsrssrsr

45. paulo987 - Fevereiro 9, 2011

Olá,muito bom o seu conteudo,me ajudou muito,bem legal sempre que puder vou dar uma passadinha por aqui.Vlw ACESSE E CONFIRA http://www.blogrenda.co.cc/

46. RIVALDO - Março 9, 2011
RIVALDO - Março 9, 2011
47. RIVALDO - Março 9, 2011
48. FRANKLIN BASILIO- campina grande - Abril 2, 2011

Como gostaria que meu blog também fosse tãobem acessado, mas acredito que conseguirei num futuro não muito longe. Sou da área policial e estou investindo divulgar notícias nessa área. Estou criando conexões em comunidades sociais na internet no intuito de chamar atenção para o blog. Gostei da reportgem e simplicidade que o blogueiro dos segredos ganhou divulgação com simplicidade.

49. FRANKLIN BASILIO- campina grande - Abril 2, 2011

setimaregional.blogspot.com

50. rubens - Setembro 13, 2011

o site esta fora do ar me ajuda a achar as 10 chaves me ajudem por favor

gostomuitodf@gmail.com

51. juninho - Outubro 2, 2011

Anônimo disse…
Oração das 9 Almas- Para ter seu amor em seus pés.

Rua abaixo, rua acima vejo(e.c.). Que pelas almas vem gritando, Valei-me,
Valei-me daqui eu não passo a ti valer, só as 3 Almas dos Aflitos que
passa a ti valer, as 3 Almas que passar a ti valer. As 9 Almas que
passar a ti valer são as que morrerão enforcadas, as que morrerão
dezastradas, as que morrerão pelo mal do amor. Que junte às 3 às 6 e
encorpore no corpo de (e.c.). Se estiver dormindo, não dormirá; Se
estiver bebendo, não beberá; Se estiver conversando, não conversará; Se
estiver com outra mulher, não ficará, não terá prazer com mulher nenhuma
enquanto comigo (e.c.) não vir A CASAR. Não sossegará tomai vós em nome de
Deus Pai todo poderoso que dai força as 3 Almas dos Aflitos para vencer
o coração de (e.c.) para mim (m.f.)mais ninguem. Reza 1 Pai-Nosso e 1
Ave-Maria ofereça as Almas. TER SEU AMOR PARA SEMPRE: Pelos poderes da
terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes da
água, invoco as treze almas benditas pela força dos corações sangrados e
das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija até onde está neste
momento (e.m.), trazendo seu espírito até mim amarrando-o definitivamente
ao meu. Que seu espírito se banhe na essência do meu amor e me devolva o
amor em dobro. Que (e.m.)jamais deseje outra mulher ou se interesse por
outra pessoa, que seu corpo apenas a mim (m.f.) pertença. Que somente se
realize em todos os sentidos e se sinta feliz apenas comigo. Que (e.m.)
não coma, não beba, não durma, não fale, não descanse, não ouça, não
veja, não cheire a não ser na minha presença, pois se não fizer isso, a
terra se abrirá e a natureza estremecerá. Que os meus grilhões o prendam
para sempre a mim pelos poderes desta Oração. Que assim seja, assim se
realize, assim está feito. Amém. Após rezar horas abertas…”Que o seu
amor por mim seja maior que o número de pessoas que irão ler esta
mensagem” São Cipriano, feiticeiro e cristão, justo e ímpio, conhecedor
e dominante em suas artes religiosas, te invoco de todo o coração,
corpo, alma e vida para a realização de meus objetivos. Peço a todas as
forças superiores, a Santíssima Trindade, forças do mar, do ar, do fogo,
da natureza e do Universo para que faças cair em meus braços (e.m.) e
fique preso a mim (m.f.) na minha mão, amoroso, carinhoso, fiel, sincero,
leal, trabalhador, ciumento e honesto.”(e.m.) que da minha mão você jamais
escape”.Que debaixo deste Santo Poder tu(e.m.)não possas comer, nem
beber, nem dormir, nem descansar, nem trabalhar, nem estar em parte
alguma do mundo, sem que esteja em minha companhia. De fome nem tu nem
eu haveremos de morrer, de sede nem tu nem eu haveremos de ficar,
dinheiro na tua mão e na minha mão não há de faltar, os meus inimigos
nem eu, nem tu haveremos de ter, pois não haverão de nos enxergar.
Enquanto você (e.m.) não se voltar para junto de mim o seu descanso será
como vivem as almas do purgatório, queimando e vagando constantemente
pelo mundo, como o vento no ar, as ondas no mar, a maré a subir e a
descer, sempre em constante movimento, será esse o descanso que te dou
enquanto a mim tu não vieres definitivamente para sempre. Ó Cabra
Milagrosa que no monte subiu, traga até mim (e.m.) que dentro de coração,
seu pensamento, sua mente, não possas agüentar de solidão e se volte
para mim como um cordeiro, manso e dócil, que será carregado debaixo de
meu pé esquerdo com todo amor. Que (e.m.)se volte para mim de todo o
coração, corpo, alma e vida, fique comigo, seja fiel, amoroso, sincero,
leal, honesto, trabalhador, saudável, e ciumento, me faça feliz e
sinta-se feliz comigo para sempre e que nosso amor seja fortalecido e
intensificado espiritual e sexualmente cada dia mais para sempre. Que
assim seja, assim se realize, assim está feito. Amém. Agradeço. Publique
em 7 altares diferentes com fé, pois essa oração é poderosíssima.
Acredito e vou ter (e.m.) para sempre


Deixe uma Resposta

