jump to navigation

Leituras…ou a falta delas – desabafos. Outubro 27, 2006

Posted by Vasco in Pessoal.
trackback

Aqui há tempos deu-me para assinar a The Economist. Custou-me mais de 90 euros a assinatura anual. A ideia foi a de não perder o contacto com a Economia. Bem, a verdade é que as revistas lá estão a chegar semanalmente… já devo ir na 6ª e ainda nem a primeira acabei de ler…

Para além das revistas, em cima da mesa de cabeceira, acumulam-se livros também, mais de cinco, entre Kafka, Saramago, António Aleixo e mais recentemente Mario Puzzo e Luís Sepúlveda. Todos a ganhar pó.

Comentários»

1. sofia - Outubro 27, 2006

Hei-de te oferecer um espanador 😉

2. Marta - Outubro 29, 2006

Eu ofereço outro, que 1 só não deve chegar 😀
À minha mesinha de cabeceira acumulam-se textos sobre estratégias de estudo e auto-regulação da aprendizagem. E que remédio tenho eu senão dar-lhes uso… 😦


Deixe uma Resposta

