jump to navigation

Obras de Miró, Picasso, Rodin e Kandinsky em Amarante Outubro 29, 2006

Posted by Vasco in Arte.
trackback

O Museu Amadeo de Souza-Cardoso, em Amarante, abriu ontem ao público a maior exposição colectiva da sua história, onde pontuam obras de Joan Miró, Pablo Picasso, Auguste Rodin e Kandinsky, entre outros grandes nomes da pintura e escultura do século XIX e XX.

A exposição, que estará patente até 28 Janeiro de 2007, inclui ainda obras de Degas, Chagall, Von Bemmel, Liebermann, Toulouse-Lautrec, Braque, Otto Dille e muitos outros artistas da chamada “escola alemã” dos séculos XIX e XX.

No conjunto, são 63 trabalhos – de pintura, escultura, desenho e serigrafia – pertencentes à colecção Kurt e Gertrud Lamerdin, de Wiesloch, uma cidade alemã que está geminada com Amarante.

Público

Comentários»

1. ddddddddddddddd - Março 15, 2008
lariss - Março 17, 2011

pode

2. pedro henrique - Outubro 2, 2008

muito ruim

3. Carla Monego Lins Pastl - Outubro 25, 2008

Mãe você gostou?
Eu não sei o que eu mandei mas achau legal?
tomara que sim!
Beijos longos
Carolina.

4. jair - Maio 3, 2009

tenho uma obra de miro quero vender pois acho o quatro muito feio pois eu não tenho interese nenhum em ficar com esse quadro aqui comigo interessados ligar para mim 011 82182391 jair

5. Licinia - Março 18, 2010

oooooooooooooooooon bosta

6. thinara - Julho 5, 2010

uma deusa grega!!!

7. thainara - Julho 5, 2010

uma flor.

carlos - Março 1, 2011

vai se fudeeeeeee

jessica - Março 8, 2011

vai vc

8. Rodrigo - Agosto 5, 2010

quemacha esses quadros feios ta perdendo tempo falando uma bobaguen dessas.esse são um dos maioresquadros da época quem tivesse um desses seria milhonario

9. carlos - Março 1, 2011

essa bosta nao esplica nada
vao se fudeeeeeeeee

10. jessica - Março 4, 2011

nao tem nada a ver

Natanael - Março 9, 2011

parem de se chincar CARLOS vai se fuder seu bosta

lariss - Março 17, 2011

natanael que e voçe?

11. lariss - Março 17, 2011

ta muito roi esso ai.

12. lariss - Março 17, 2011

eu sou linda i gostosa ta bem.

danilaaa - Abril 3, 2011

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk linda e gostoza ta mas pra um comvencida filha da puta

13. carol - Abril 5, 2011

iiiiiiiiiiiiiiiiiiiii convencida
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Deixe uma Resposta

