jump to navigation

Audiovisual: Limite de publicidade de 12 minutos por hora Novembro 14, 2006

Posted by Vasco in Media.
trackback

nova regulação para o sector do audiovisual prevê um limite de publicidade de 12 minutos por hora e determina que os programas de informação, infantis e longas-metragens só possam ser interrompidos para publicidade ao fim de 30 minutos.

Outra das novidades é o facto de a directiva passar a abranger «serviços não lineares de televisão», como a televisão «on-demand».

A revisão da directiva Televisão Sem Fronteiras, que na segunda-feira reuniu consenso em Bruxelas, vai agora ser encaminhada para o Parlamento Europeu. A nova regulação poderá ser aprovada já durante a presidência portuguesa da UE, no segundo semestre de 2007.

Diário Digital

Comentários»

No comments yet — be the first.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: