jump to navigation

Palavrão escondido em anúncio de TV e rádio Novembro 16, 2006

Posted by Vasco in Humor, Media.
trackback

Um truque bem montado e lá passa um grande palavrão na televisão e rádio portuguesas. Quem conseguiu essa proeza foi o humorista do momento, Bruno Nogueira, na campanha publicitária «Jovens com Asas» do Millennium. A brincadeira foi divulgada na edição desta quinta-feira do 24horas.

No spot publicitário, Bruno Nogueira usa uma palavra estranha, que mais parece russa, mas que não é mais que um palavrão dito ao contrário.

Eis o excerto:

«¿ E o senhor Millennium disse: olhem que nós vamos pagar soruesrêteatnirtesotnezertlimsiod e 15 cêntimos! [2333 euros e 15 cêntimos]. E os meus pais aí responderam, eu acho que até foi em coro: Sadôf! [Fo…-se!], muito bom!».

A ideia para fazer esta brincadeira foi do humorista, que «escreveu todos os textos para os spots do Millennium», disse ao PortugalDiário Marco Areias, da Arizona Filmes, produtora responsável pela realização dos anúncios televisivos.

«A estratégia passou pela agência e pelo banco. Os textos foram escritos pelo Bruno mas tiveram aprovação. Claro que a brincadeira foi propositada», esplicou.

Já o Gabinete de Comunicação do Millennium recusou-se a comentar o «truque publicitário». «Mas continuem atentos à campanha, até agradecemos», disse ao PortugalDiário fonte do banco

Advertisements

Comentários»

No comments yet — be the first.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: