jump to navigation

Festa da Música suspensa por falta de verbas Novembro 21, 2006

Posted by Vasco in Música.
trackback

tn1164064686.jpg

O Centro Cultural de Belém decidiu suspender a Festa da Música em 2007 por falta de verbas, substituindo-a por outra iniciativa menos dispendiosa, indicou o director, António Mega Ferreira, à TSF.

“Tomámos a decisão de suspender a edição de 2007 da Festa da Música, embora seja substituída por outro evento musical, entre 20 e 22 de Abril, que será proposto pelo CCB e com um orçamento muitíssimo inferior”, declarou o responsável à rádio.

Mega Ferreira explicou que a decisão da administração do CCB foi motivada pela falta de dinheiro para uma iniciativa daquela envergadura, acrescentando que o cenário para a continuação da mesma nos próximos anos “não é dos mais favoráveis”.

RTP

Anúncios

Comentários»

1. Raposa Velha - Novembro 23, 2006

Já se sabe que o dinheiro nunca chega para tudo. Acontece que Sócrates quer a todo o custo que o seu amiguinho Berardo tenha umas paredes para pendurar os seus rabiscos. Portanto qual é a solução? Tirar dum lado para para pôr noutro. Uma coisa é certa, anualmente vai-se gastar bem mais dinheiro com o museusinho do Berardo do que com a festa da música. Só falta esperar para ver se a tasca do Berardo conseguirá num ano o mesmo número de visitiantes que a festa da música tinha em 3 dias.


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: