jump to navigation

3º Aniversário Ocasionalidades Abril 10, 2007

Posted by Vasco in Pessoal.
trackback

O aniversário deste blog já foi há 15 dias atrás, mais concretamente a 24 de Março, mas sou tão distraído que deixei passar a data. O blog começou aqui, depois houve uma alteração para aqui e depois a mudança aqui para o WordPress.

Aos amigos que têm acompanhado este blog (se é que ainda acompanham!) e a outros leitores ocasionais que por cá passem, obrigado pela vossa visita. O blog lá vai continuando mas sem o entusiasmo de outros tempos, até porque o meu entusiasmo na blogoesfera está todo noutro blog (Vocês sabem do que eu estou a falar!)

Saudações Ocasionais a todos!

Comentários»

1. Ferreira dos Santos - Abril 10, 2007

Eu não sei qual é o outro blog! Fiquei curioso!?
abraço
antonio

2. Marta - Abril 10, 2007

Eu até sei! 😛 Mas é segredo…
Muitos parabéns por este tempo ao serviço da blogosfera!!
Vemo-nos por aqui ou ali ao lado 😉
Beijokas

3. Gonçalo - Abril 10, 2007

muitos parabéns, vasco!

4. Fã - Abril 11, 2007

Muitos parabéns! Beijos ocasionais 😉


Deixe uma Resposta

