jump to navigation

Boavista: Jaime Pacheco exige mais e melhores reforços Julho 5, 2007

Posted by Vasco in Boavista.
trackback

O treinador Jaime Pacheco mostrou-se hoje insatisfeito com o plantel que o presidente do Boavista pôs à sua disposição para a época futebolística 2007/2008 e exigiu-lhe mais reforços «para todos os sectores».

No dia em que o clube apresentou mais uma «cara nova», o médio argentino Liendo, de 19 anos, que jogava no Ciudad Múrcia, da segunda divisão espanhola, o treinador «axadrezado» não podia ser mais claro. Dirigindo-se a João Loureiro, afirmou: «vou responsabilizá-lo aqui: este grupo vai ter de ser reforçado com qualidade».

Estas declarações foram feitas em plena apresentação da equipa para a nova temporada, uma cerimónia apresentada pelo actor António Reis, da companhia Seiva Trupe, e que decorreu no estádio do Bessa, no Porto, na presença de cerca de algumas centenas de sócios.

O novo Boavista inclui dois ex-juniores, jogadores emprestados e sete reforços. Destes, o guarda-redes Carlos e o avançado Edgar são os nomes mais sonantes. Os outros ou são desconhecidos, como o médio francês Fleurival e o avançado brasileiro Laionel, ou jovens tidos como promessas, como Kifuta (19 anos), Bosancic (19) e Liendo (19).

Sobre os novos recrutas, Jaime Pacheco foi também muito claro: «alguns conheço, outros conheço menos bem e outros vou conhecer». Por isso, em sua opinião, o plantel «ainda está por concluir».

Não lhe bastam os quatro jogadores que João Loureiro prometeu dar-lhe nos próximos dias. «o presidente pode dizer quatro, mas é óbvio que eu vou pedir mais», afirmou, acrescentando: «o plantel não está como eu gosto. Para ganhar, temos que ter bons jogadores».

Diário Digital

Anúncios

Comentários»

1. Pé de lã - Julho 5, 2007

Será que mesmo com reforços a equipa com equipamento-que-mais-parece-uma-toalha-de-piquenique vai lá?


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: