jump to navigation

Curiosidades deste blog Outubro 16, 2007

Posted by Vasco in Curiosidades.
Tags:
trackback

Tenho um post neste blog que está prestes a atingir os 400 comentários, facto esse que me despertou alguma curiosidade pois nunca tive se calhar nenhum com mais de 10. O post em questão é uma notícia de Abril de que o Palco Mundo do Rock in Rio 2008 é alimentado a energia solar. Bem, o que terá levado a isto perguntei-me eu… e a resposta é Tokyo Hotel, que não é nada mais, e após alguma investigação, do que uma banda alemã de miúdos de 17 anos que andam a quebrar muitos corações!! E então, tenho centenas de comentários de miúdas a pedirem Tokyo Hotel para o Rock in Rio!! Nem quero imaginar se os rapazinhos vêm mesmo cá… são esmifradinhos por miúdas histéricas logo á saída do aeroporto!!

Comentários»

1. Rui Peixeiro - Outubro 17, 2007

HEHEHE Pertences à organização???
Não sei até que ponto aquilo não é spam, mas a ser verdade, só vem demonstrar a diminuta inteligências destes comentadores.

Talvez um mail para a entidade organizadora tivesse algum valor, agora comentários num blog “anónimo”… LOL


Deixe uma Resposta

