jump to navigation

Kate Hudson distinguida como a «mais bela», segundo People Maio 2, 2008

Posted by Vasco in Mulheres Divinas.
Tags: ,
trackback

A norte-americana Kate Hudson é a capa do número consagrado, pela revista People, às «100 mais belas pessoas», revelou o site da publicação semanal.

Filha da actriz Goldie Hawn, Hudson, de 29 anos, nomeada para os Óscares em 2001 pela sua participação em «Quase Famosos», disse que sempre foi uma «maria-rapaz», uma vez que cresceu no meio de três irmãos.

De entre as outras «mais belas pessoas» de 2008 para a People, designadas segundo critérios não revelados, figuram a actriz mexicana Salma Hayek, de 41 anos, a cantora Mary J. Blidge, de 37 anos, a filha mais velha de Bruce Willis e Demi Moore, Rumer Willis, de 19 anos, e o casal Tony Parker e Eva Longoria.

Comentários»

1. ♥♥♥"Giseli"♥♥♥ - Julho 25, 2008

Eu acho ela muita bonita eu nao tenho na contra
a ela
eu quero que ela tenha muita felicidades e carreiras
que deus ilumine cada passo de sua vida
ok
xau
bjusssssssssssssssss

2. Ubiratan Reis - Outubro 15, 2010

Uma atriz que demonstrou seu talento impar, principalmente pela beissima atuação em QUASE FAMOSOS, no papel de Penny Lane, uma fã da banda Still Waters. Filha da também bela atriz, Goldie Hawn, que se consagrou no filme A Recruta Benjamim.
Para mim um dos mais belos rostos de holywood, pelo seu jeito de menina e olhar doce e angelical.

3. brenda de paula - Novembro 11, 2010

eu acho kate hudson não uma das cem mas a primeira da lista porque ela é linda,maravilhosa e loira de olhos verdes eu adoro isso….beijosssssssss


Deixe uma Resposta

