jump to navigation

Corrida de sofás invadiu Terreiro do Paço Maio 20, 2008

Posted by Vasco in Curiosidades.
Tags: ,
trackback

Foi algo inédito. O Terreiro do Paço, em Lisboa, foi literalmente invadido por sofás, que competiram entre si, tentando ser os mais rápidos. A iniciativa foi promovida pela Vodafone e conseguiu atrair 210 equipas (840 candidatos), quando o limite de participações era de 35 equipas de 4 participantes cada.

Os sofás (equipados com rodas e travão) foram devidamente decorados para passarem de imediato à acção, enquanto os participantes eram equipados com capacetes, cotoveleiras, luvas e joalheiras. O sofá era empurrado por dois pilotos enquanto os restantes dois elementos estavam sentados. A meio da prova, as equipas entravam nas boxes e trocavam os membros da equipa que empurram, de modo a que todos os elementos empurrassem o sofá.

A prova teve início às 15h e consistia em dar duas voltas a um circuito de 350 metros no menor tempo possível. Houve 5 corridas de sofás (35 sofás no total), com 7 equipas por corrida.

A equipa «Vodafone Cromos» foi a que mais se destacou pelo excelente tempo que realizou a dar as duas voltas ao circuito instalado no Terreiro do Paço. Conseguiu fazê-lo em apenas 1,37 minutos.

Portugal Diário

Comentários»

No comments yet — be the first.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: